Whatever Happens
Take One, Private Home Movies
Alguns tempo depois...
O documentário foi finalizado e Michael acertou tudo com a FOX, e ela distribuirá para vários países, essa semana foram liberadas as imagens das chamadas comerciais para exibição...
Abril de 2003, dia da estreia...
Marc, Frank, John, Brett e Chris, todos ajudaram de alguma forma, sim foi um time e tanto, tudo foi filmado em Neverland, tivemos por muito tempo equipes de produção no rancho, mas na hora das edições, os cortes, escolher e juntar os vídeos foi a hora do meu amor brilhar, ele está muito focado nesse lance de cinema e só ele sabe como quer ser visto pelo público.
Decidiram focar mais na vida familiar do Mike e seu lado filantrópico e humanitário, que a impressa faz questão de esconder, muitas imagens caseiras, depoimentos de pessoas próximas, a Debbie falou sobre eles, a Karen Fayer, o Chris, outros membros da equipe também fizeram questão de participar, não para defender seu patrão, mas para falar sobre o amigo Michael.
Também tem imagens do nosso casamento nunca visto antes, da nossa vida em família com as crianças, imagens dele criança, com seus irmãos em Gary, com familiares no Alabama, alguns passeios e viagens, por exemplo uma que fizemos para Las Vegas, onde ele está super a vontade e canta Ignition de R. Kelly, premiações, shows e sua base de apoio, seus fãs, inclusive o documentário começa com ele falando exatamente dos fãs, e o melhor de tudo, será inteiramente narrado por Michael, como ele vê cada evento de sua vida.
Momentos muito engraçados como quando ele fala sobre as turnês e outros de reflexão, quando Brett pergunta a ele sobre seus ídolos, em quem ele se inspirou, um momento bem delicado quando ele fala sobre confiança e encerrando com nossos tesouros, as crianças, está simplesmente fantástico...
Amo essa parte
Michael está uma pilha, a principio não queria assistir, mas por fim o convencemos...
- vem amor senta aqui...
- prefiro ficar aqui – ele diz de pé, escorado em um móvel, com as mãos no bolso, atrás do sofá que estou sentada...
40 minutos depois...
- Michael por favor, você quer se sentar em algum lugar, está me deixando aflita...
- ok, ok – ele diz ao se sentar do meu lado...
- obrigada – digo assentindo com a cabeça, ele me olha e faz uma careta...
- calem a boca vocês dois, parecem duas crianças – Frank e Chris protestam...
- shiii – retrucamos e caímos na risada nós dois, Michael me abraça e por fim nos acalmamos para assistir...
- você está lindo amor...
- você é suspeita pra falar – ele diz...
- mas porquê...?
- porque você me ama...!
- mas é muito convencido...
- vocês dois já vão começar outra vez...?
- shiii Frank hahah – falamos juntos...
O programa termina e o telefone toca é o CEO da FOX, ele liga para parabenizar Michael, o documentário foi um sucesso, mais de 7 milhões de telespectadores só nos E.U.A. Michael está muito aliviado, teremos uma pequena comemoração, para alguns familiares que vieram assistir conosco e nossos amigos habituais que também são nossa família e por vezes até mais que a própria família...
Muitos pseud. amigos ligam para parabenizá-lo, incrível como essa gente tenta tirar proveito de tudo...
Já era madrugada quando todos se foram, estávamos deitados conversando sobre o documentário e Michael me diz...
- amor, quero sair dos Estados Unidos, quero morar fora um tempo, o que você acha...?
- para onde vamos...?
- essa é minha garota – rimos divertidos...
- pensei em Dublin, na Irlanda ou em Zurick, Suíça...
- bom, prefiro Dublin, é mais tranquila e tem campos lindos...
- também gosto muito, tem uma casa que é perfeita para nós, tem um estúdio maravilhoso, então você não se opõe...?
- de jeito nenhum, com você vou até o fim do mundo...
Nos beijamos e agora é a vez da nossa comemoração particular...
No dia seguinte...
Michael já coloca seus assessores para começar a organizar a nossa viagem, levando em consideração que temos três crianças que estudam em casa, então envolvem tutores, autorização da secretaria de educação, toda uma lojistica para irmos...
Blanket está cada día mais lindo e parecido com o pai, assim como o Michael, ele ama o homem aranha e briga com o Frank porque o Frank diz ser o homem aranha e ele diz ser ele o homem aranha, e fica bravo quando solta sua teia e o Frank não cai.
Todos eles tem a personalidade do Mike, o Prince é o lado mais doce e gentil, a Paris é mais valente, tem o lado forte e o Blanket por em quanto é o lado travesso, eu estou cada dia mais apaixonada por eles e o Michael se derrete todo...
(...)
Do outro lado da cidade, alguém assistiu o documentário e não está nem um pouco satisfeito com o resultado...
(...)
- Incompetentes, gastei milhares de dólares para nada, com uma mulher burra e gananciosa, um apresentador despreparado, um promotor idiotizado por seu racismo e um mágico de araque, o que eu pretendia com uma equipe dessas, o que era para destruí-lo, o deixou mais forte, e ainda foram demitidos, era uma simples e inocente entrevista, com a presença de um garotinho frágil, que garantiria o Michael fora da Sony, fora do meu caminho, arruinado e aí ele com certeza venderia seu catálogo, mas como diz o ditado, se quer algo bem feito, faça você mesmo. Eu ainda vou te destruir Michael, pode ter certeza...
Quem será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...