Grata surpresa, parte II.

165 10 0
                                    

Whatever Happens

Grata surpresa, parte II.

Passamos a semana juntos, fizemos tanto amor, que na sexta eu não estava nem sentando direito, ele adora isso, estávamos todos tomando café da manhã no hotel, inclusive Bruce, Brad e Jerkins estavam conosco, e ele percebe que estou sentando meio de lado, e diz no meu ouvido...

- Sra. Jackson, parece que o Michael Jackson te pegou de jeito hein? Se prepare que a semana ainda não acabou, minha gostosa, teu homem vai de dá um trato de despedida hoje à noite e amanhã o dia inteiro – me engasguei, quase cuspi todo o suco...

- vou te deixar assim mesmo sem fôlego – ele continua, me fazendo rir – ele também rir, então caímos na gargalhada os dois....

Ah se as pessoas fizessem ideia de quem é Michael Jackson na intimidade hahahahah, ele é o céu e o inferno ao mesmo tempo hahahahah...

Bruce e Jerkins nos olham com cara de "ei parem vocês dois, ainda estamos aqui", o que nos fez rir mais ainda...

Eu e as crianças voltaremos no domingo, meu amor vai ter que ficar...

Algumas horas depois....

Não me sinto bem, não para nada no meu estômago...

- amor onde você está?

- aqui no banheiro...

- o que aconteceu?

- não sei, mal consigo comer, e quando como boto tudo pra fora em seguida...

- acho que deveríamos chamar um médico vou ligar para o Wilson e ver quem ele nos indica aqui em Miami...

- alô, Wilson? Sou eu Michael...

- olá Michael, aconteceu algo?

- na verdade sim, Ava não consegue comer, está vomitando tudo...

- bem Michael, ela tem algum outro sintoma? Febre, dores ou outra coisa?

- amor ele está perguntando se você tem algum outro sintoma?

- não Mike, um pouco de tontura, mas deve ser de tanto vomitar...

- ela disse que tontura apenas...

- certo, nesse caso antes de procurarem um médico, aconselho a fazer um exame de sangue ou um daqueles testes de gravidez de farmácia ok?

- como assim um teste de farmácia, você acha que ela pode estar...?

- sim Michael, tenho quase certeza, se der negativo, aí voltamos a conversar, se der positivo te indicarei uma ótima obstetra...

- Wilson, muito obrigado...!

- tudo bem, Michael, quando tiver o resultado me liga...

- pode deixar...

- Wayne, vá até a farmácia e traga todos os testes de gravidez que encontrar...

Michael fica comigo no banheiro, segurando meus cabelos, em quanto coloco todo o café da manhã pra fora...

- amor o Wilson disse que você pode estar grávida, o que você acha?

- será amor?! Bem... pode ser, nós não temos nos protegido ultimamente e eu não tomo contraceptivo, minha menstruação de fato está atrasada, depois dessa semana aqui em Miami tudo pode ser, eu não tinha parado para pensar nisso...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora