Quando me apaixonei por você

205 14 0
                                    

Whatever Happens

Quando me apaixonei por você.

Acordei pela madrugada, procuro ele na cama, no quarto, no banheiro, não o encontro, vou até o quarto das crianças, nem sinal dele, cozinha, nada, então vejo a luz da biblioteca acesa, entro devagar para não atrapalhar, ele está gravando algo, ele faz sons dos instrumentos e canta... e escreve... a mente desse homem é muito turbulenta, vai a mil por hora, ele é brilhante...
Reconheço um trecho, é o que ele disse pra mim mais cedo, mas agora tem música, que linda música...

"Don't Walk Away

See I just can't find the right thing to say

I tried but all my pain gets in the way

Tell me what I have to do so you'll stay

Should I get down on my knees and pray

How can I stop losing you

How can I begin to say

When there's nothing left to do but walk away

I close my eyes

Just to try and see you smile one more time

But it's been so long now all I do is cry

Can't we find some love to take this away

'Cause the pain gets stronger every day

How can I begin again

Now how am I to understand

When there's nothing left to do but walk away

(Yeaah)

See now why

All my dreams been broken

I don't know where we're going

And everything we said and all we done now

Don't let go, I don't wanna walk away

(Ow ow) (I) (ow ow)

Now why

All my dreams been broken

Don't know where we're going

When everything begins to set us free

Can't you see, I don't wanna walk away

If you go, I won't forget you girl(please if you go)

Can't you see that you will always be(you will always be)

Even though I had to let you go

There's nothing left to do Don't Walk Away

If you go, I won't forget you girl, Can't you see that you will always be (can you see – you and me)

Even though I had to let you go There's nothing left to do Don't Walk Away"

Volto para o quarto sem atrapalhar o gênio criando, um tempo depois ele volta pra cama...

- linda música...!

- amor! Ainda acordada? Você foi até a biblioteca, porque não falou comigo...?

- não quis te atrapalhar...

- você não atrapalha, você me inspira...

- oh Mike! Te amo tanto...

- te amo mais...

- te amo a mais tempo...

- trapaceira hahahahah. Ei, por falar em Michael Jackson, você nunca me contou como virou fã dele....

É tão engraçado quando ele fala nele mesmo, em terceira pessoa...

- nossa é uma longa história, vou resumir para você... o primeiro contato com ele foi aos 3 ou 4 anos, a irmã da esposa do meu tio, adorava você e colocava suas músicas, mas thriller era meu terror, não precisava nem do vídeo pra tremer de medo...

 - hahaha, pobrezinha, tinha medo do lobo mau - ele diz sorrindo mordendo os labios e levantando as sobrancelhas...

- hahaha, sim era escutar e chorar, depois já com 5 anos, eu vi o lançamento de We Are The World, e muitos anos depois, já com 11 anos, um domingo à noite, eu entrei em casa e estava passando a chamada para a estreia de Black or White na tv, em um programa que se chama fantástico, e aquele ser magnífico saindo de dentro do fogo, fiquei hipnotizada...

- hahaha, sim era escutar e chorar, depois já com 5 anos, eu vi o lançamento de We Are The World, e muitos anos depois, já com 11 anos, um domingo à noite, eu entrei em casa e estava passando a chamada para a estreia de Black or White na tv, em um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- obrigado, mas o magnifico, eu deixo por sua conta...

- magnifico, lindo, gostoso com toda a certeza, perfeit...

- ok, ok já entendi, continua a história - ele diz me interrompendo, ele fica muito timido com elogios que não sejam sobre sua arte...

- ahahha, então... esperei horas para ver o vídeo completo, mas só aos 13 anos foi que ele entrou na minha vida para nunca mais ir embora, uma amiga trouxe o álbum Bad e quando escutei Man in the mirror, eu disse, é ele, esse homem é o pai dos meus filhos, três anos depois, estou eu na Bahia e o resto é história...

- uau, não acredito que foi assim, esse cabeludo sempre aparecendo, indo e vindo em sua vida, desde criança, é coisa do destino mesmo, mas ainda bem que eu apareci e o resto é história...

Rimos...

- seu bobo...

- minha vida, minha pequena, onde você estava todo esse tempo...

- crescendo Mike, eu andava em fraldas e você já tinha ganho 8 Grammys de uma vez só, hahaha...

- hahahahah é verdade... e por falar em prêmios, nem pude te mostrar o troféu que ganhei em Mônaco, e a propósito, você está na cama com o artista do milênio hahahahah...

- hahaha, quanta honra Sr. Jackson, a propósito, eu vi pela tv e você estava muito lindo recebendo esse prêmio e a única coisa que eu coincidentemente conseguia pensar era, dentro de alguns dias esse gostoso vai estar na cama comigo...


- oh boy, hahaha, vem aproveita então...

Michael fica um tempo me olhando, dessa vez eu que fico com vergonha, ele coloca uma mexa do meu cabelo atras da minha orelha, me beija, beija de novo, e ficamos assim por um tempo, nos curtindo, namorando.... fizemos amor e adormecemos e posso garantir que aproveitei bastante...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora