Whatever Happens
Capítulo hot + 18
Daddy's Time
Fizemos cabaninha na sala, brincamos de esconde-esconde, pintura, agora eles jantaram e estão se arrumando para dormir.
Agora é a hora só do papai, é a hora preferida deles, os três, ficam aninhados juntinhos e Michael conta histórias, é lindo, ele faz vozes diferentes para cada personagem, se vocês escutarem, o rugido do leão...
Me mata de amor esse homem...As crianças dormiram...
- estou exausto, vou subir e tomar banho...
- quer ajuda com o banho ou está muito cansado...?
Pergunto maliciosa...
- hum quero sim, quero muito...
Em quanto ele vai dar a última olhadinha nas crianças, eu preparo a banheira pra ele...
Estou abaixada de costas, tirando alguns brinquedos da banheira, quando sinto suas mãos me puxarem pela cintura.
- vem cá, estava com saudades...
- hum, desgrudamos a poucas horas e já deu saudade, Sr. Jackson...?
- sim, um minuto sem te beijar é uma eternidade...
- coincidência, eu também estava...
Nos beijamos, suave e apaixonados, ele beija meu pescoço, enquanto deslizo as mãos por suas costas, vou desabotoando sua camisa, esfrego meu rosto em seu peito, amo seu cheiro, sua pele, ele levanta minha cabeça e me beija, então, me levanta pela cintura, ele sempre faz isso, me beija e me desliza põe ser corpo, até que toco o chão...
Tira os sapatos, as meias, a calça e a cueca, entrando na banheira, me puxando pelas mãos, tiro minhas roupas e entro com ele, sento em seu colo, uma perna de cada lado, ele acaricia minhas costas, em quanto me beija, já posso senti-lo...
Começo a rebolar e a beijar o pescoço mais lindo do universo, sinto ele ficar ofegante, o que me deixa ainda mais louca de tesão, ele acaricia meus seios, passando a língua suavemente, alternando entre um e outro, acelero os movimentos, ele também, levantando o quadril, aprofundando a penetração, um ritmo gostoso e sensual, sem tira-lo de mim, viro de costas, ambos de joelhos, ele me beija, suas investidas ficam mais fortes e mais rápidas, me apoio nas bordas da banheira, ficando quase de quatro, com uma mão nos meus cabelos e a outra na minha cintura, Michael retira e me penetra de uma vez, fazendo isso várias vezes, me levando à loucura, estamos assim a bastante tempo, segurando nosso prazer, quando percebo que não aguento mais, volto a me sentar e rebolo com desejo, freneticamente...
Todo meu...
- você me deixa louco sabia...
- deixo é? Você também me enlouquece...
- esses seios lindos foram feitos pra mim...
- Michael...
- tô aqui, fala o que você quer...
- eu... eu... oh meu Deus que delícia...
- sim amor, pede, o que você quer...
- quero você completamente dentro de mim
- sim, você quer? Quer muito ou pouco? Pede...
- vem me faz tua...
- yeahhh baby...
- amor... eu...
- não consigo completar as frases...
- isso amor, seja minha...
- eu... agora...
- vem, eu também vou...
- Michael...
- isso amor rebola, não aguento mais...
Explodimos de prazer, chegamos quase juntos, ficamos abraçados, sentido a respiração um do outro, desacelerar aos poucos. Nos beijamos com amor e cumplicidade, ele vai saindo de mim devagarinho...
- te amo tanto...
- te amo mais...
Selinhos... beijos... sorrisos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...