Whatever Happens
Contra o tempo
De volta a L.A....
Michael está no Universal estúdios em Hollywood, gravando YRMW, ele deve acabar essa semana, após um pequeno incidente, com fogo que atrasou um pouco a filmagem, mas já foi tudo controlado, eu e as crianças estivemos hoje no set de gravações, aquilo lá está uma zona com o Cris, Michael está se divertindo muito, amei vê-lo gravando, tão concentrado e perfeccionista, ele repete as tomadas até que tudo fique do jeito que ele idealizou, as cenas com a atriz me incomodaram um pouco, mas é o trabalho dele, não quero entrar em paranóia de ciúmes...
Você abala o meu mundo...
- o que você achou do cara novo da segurança...?
- qual? Como ele se chama...?
- o coreano, Michael, Michael la Perruque...
- ah sim, Ahhh então foi ele que acompanhou a mim e as crianças no caminho do trailer para o set e no caminho de volta, gostei dele...
- talvez ele fique conosco, no lugar do Wayne, ele é policial e faz freelancer de segurança, então vamos ver como fica por enquanto, mas também gostei dele, ele é muito atento e educado...
Michael La Perruque e Mike
Alguns dias depois...
Estamos em Nova York, no New York Palace Hotel, com Invincible e YRMW finalmente terminados, Michael ensaia para os shows de setembro...
Ele ensaiou hoje com Britney, perto demais, o ciúme está me matando, primeiro a morena que Michael escolheu para YRMW e agora Britney, e os meus hormônios que não estão ajudando, não tá fácil...
Para minha alegria John conseguiu convencer minha amiga Cintia a vir passar um tempo com ele, querem se conhecer melhor, Mike disse que vai ser ótimo para o John, ele está precisando de uma namorada, tá velho e ranzinza, hahahah...
Hoje é o aniversário do Mike e nosso primeiro aniversário de casamento, era a desculpa que ele queria, assim ele não celebra seu aniversário e sim o nosso, vamos jantar fora para comemorar, Cíntia e John virão com a gente, depois ele disse ter uma surpresa para mim, já sei que a noite hoje promete, mas vou deixar por conta da imaginação de vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...