Whatever Happens
Trégua...
Ainda no carro no caminho de volta...
- aproveitando o sentido da palavra, que merda é essa de turd?
- ohh não, por favor hahahahah, ok, ok, agora eu vou virar piada pra vocês...
- oh turd me perdoa! - repito imitando a Lisa - você sabia desse nome tão carinhoso Jhon?
- sim, sabia e tem outros piores, quer ouvir?
- ok Jhon, já chega, senão ela vai me atormentar com isso o resto da vida...
- depois eu te conto Ava hahahahah...
- hahahahah - todos rimos bastante...
- que ridícula, olhando bem pra ela hoje, ela nem é tão bonita assim e classe passou longe, não é turd?
- hum acho que temos alguém com ciúmes aqui, não temos Mike...?
- acho que sim senhor...
- não estou com ciúmes daquela emocionada...
- ah não e o que é então? Você até queria bater nela, disse que ia comigo para eu não fazer besteira e eu e Janet, tivemos que te segurar...
- lógico ela me chamou de vadia e você e sua irmã, não me deixaram partir a cara dela no meio, turd...
- hahahahah, ok, ok, ela me deu um apelido estranho, eu admito, mas mais estranho é acordar o marido no meio da noite, e...
- Michael...!
- olha que eu conto hein...
- você não teria coragem...
- ah não? Porque se eu levei a melhor nessa...
- Michael! O que deu em você...?
- nada, você que começou, lavando roupa suja aqui, então agora aguenta, quem aqui já foi acordado pela esposa, porque ela...
Pulo em cima dele, tapando a sua boca, em quanto ele rir e tenta falar ao mesmo tempo...
- meu Deus, vocês estão loucos - Jhon fala rindo de nós, todos estão rindo...
Já em casa...
- Jhon, antes de você ir embora, preciso falar com você, vamos até o escritório por favor...
- o que vocês dois estão cochichando aí...?
- nada amor, tenho que conversar com Jhon coisas sobre minha saída da Sony, estaremos no escritório se você precisar...
- humm, ok, janta conosco Jhon...?
- não Ava, obrigado, a Cíntia está me esperando...
- ahh, ok, fala pra ela que eu mandei um beijo e que vou fazer de tudo para ir vê-la, antes do bebê nascer...
- digo sim, será um prazer te receber em nossa casa...
- humm nossa casa, gostei, cuide bem da minha amiga mesmo viu, tchau Jhon e obrigada por tudo - digo ao abraça-lo para me despedir...
Vou ver as crianças e eles dois seguem para o escritório...
- Ava é maravilhosa hein MJ, tirou a sorte grande, apesar da pouca idade...
- está me chamando de velho Jhon...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...