Casos de Família, segunda parte.

189 10 4
                                    

Whatever Happens

Casos de Família, segunda parte.

Estamos conversando, os irmãos que já chegaram estão tentando entender o que está acontecendo, somos interrompidos pela chegada da Lisa...

- Michael que saud... porque estão todos aqui? Eu pensei que você queria me ver...

- todos não, ainda falta uma pessoa... ah, olha só, acabou de chegar, Randy! Agora sim estamos todos, então, podemos sentar...?

- mas o que significa tudo isso...?

- significa Srta. Presley, que uma ligação feita a quase dois anos para minha esposa, aconselhando que a mesma me abandonasse, saiu do seu bairro, achei muita coincidência apenas isso, eu já estava até disposto a esquecer, mas aí, tiveram a brilhante ideia de segui-la, enquanto ela estava no Brasil, colocando sua vida em risco, coisa que só minha família sabia e o John, mas o John não a assustaria tirando fotos e as enviaria para mim, insinuando que ela estava me traindo, digo isso pois, pasmem, era o próprio John nas fotos, em viagem com sua noiva ao Brasil, que pasmem é brasileira e amiga da minha mulher, explico dessa forma, antes que tentem incriminar o John também, então o que me dizem...?

- eu não sei do que você está falando Michael....

- Mike eu já te falei que não sei de nada disso, essa mulher está armando, e se ela estiver junto com esse seu advogado aí, você já demitiu ele uma vez por falta de confiança...

- mas ele descobriu quem de fato o estava enganando, graças a minha ajuda e é por isso que hoje estou aqui, como seu amigo e como seu advogado novamente...

- que baixaria, Lisa, tem outros homens na cidade viu, isso virou obsessão já, esquece o meu irmão - La Toya diz...

Eu Kate e Joe estávamos paralisados olhando aquilo, até que Joe resolve intervir, temendo que as coisas saiam do controle...

- vamos lá, vocês são adultos, acabem com essa palhaçada, e digam a verdade, Randy, Michael tem razão, apenas nós sabíamos da viagem de Ava e Lisa você andou procurando o Randy que eu sei, pois desde o dia em que conversamos na casa do Michael que estou de olho em vocês, eu desconfiava que a mulher era você, então vamos lá, digam a verdade...

- Randy, Lisa eu não tenho o dia todo, que foram vocês eu já sei, eu quero saber o motivo, principalmente você Randy, meu próprio irmão sabotando a minha vida...

- ok, já chega, fui eu Michael, e foi ideia minha também, quando eu soube que vocês estavam juntos eu surtei, nós estávamos nos entendendo de novo, tínhamos viajado lembra, nossa segunda lua de mel para África, então de repente você se afastou, aí eu procurei o Randy e pedi seu número, pois o que eu tinha não funcionava mais, naquele dia da festa, eu liguei para o Randy que me confirmou que ela estava no Brasil, então eu mandei uma pessoa seguir ela...

- de você eu até esperava, eu não entendo o Randy, porquê, qual o seu interesse nisso tudo...?

- eu é que não entendo Mike, como você pôde deixar a Lisa, ela te ama de verdade, não precisa do teu dinheiro e nem da fama, não estava com você por interesse, foi cautelosa em relação a ter filhos, isso prova que ela não quer nada de você, essa outra não, veio do Brasil, separou você da Debbie, da mãe dos seus filhos...

- eu não acredito no que eu estou ouvindo, você não sabe de nada Randy, quando pedi a Ava em casamento ela deixou bem claro que, no dia em oficializássemos, o nosso regime de casamento, ela exigiu, que fosse com separação total de bens, ela não quer nada meu em caso de divórcio...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora