Descobertas, parte II

126 11 3
                                    

Whatever Happens

Descobertas, parte II

Já em casa...

- Michael, você está bem amor...?

- está tudo bem, eu vou ficar bem, não se preocupe, o que vamos fazer, tenho o resto do dia livre, já que não houve a reunião...

- o que você gostaria de fazer...?

- não sei mas não posso ficar aqui parado esperando, ou vou enlouquecer...

- calma Mike, as crianças daqui a pouco terminam suas atividades, aí nós almoçamos e nos distraímos um pouco, enquanto esperamos as novidades...

- não sei se consigo ficar aqui só esperando...

- consegue sim, vem, vamos lá pra fora esperar as crianças...

Quando íamos saindo as crianças chegaram, elas tomaram banho e fomos almoçar, logo após o almoço ficamos no jardim, Mike extravasou um pouco a tensão brincando com Prince e Paris, Blanket só quis colo...

Tivemos a visita de Bush, que veio trazer os desenhos para a roupa que ele vai usar no BET Awards, Mike rejeitou todos, ele disse que quer algo simples, pois a noite é do JB e não dele, Mike pediu a Bush que desenhasse algo para mim, ele é tão espertinho, nós ainda nem conversamos sobre isso...

Já é noite, John ligou e disse que já tem o dossiê pronto, caso o Mottola não renuncie a presidência da Sony, para apresentar ao concelho administrativo e a imprensa...

Mike está mais tranquilo agora, é como se o ciclo tivesse sido completado, agora finalmente tudo faz sentido, Mottola quer o catálogo, Bashir fama, Janet Arvizo dinheiro e o Sneddon quer a cabeça dele por algum motivo, Mike acha que é por racismo, então decidiram se unir para persegui-lo, só que agora, nenhum deles vai ter o que quer...

Colocamos as crianças para dormir, e fomos para a área da piscina, Michael trouxe vinho branco e ligou o sistema de som, para relaxarmos um pouco, estamos deitados em uma espreguiçadeira, estou com a cabeça em seu peito, brinco com os botões de sua camisa e minha perna direita passa por cima de suas pernas, uma mão dele em minha cintura e a outra acariciando ora meu rosto, ora meus cabelos, braços... ele mede sua mão na minha... conversamos sobre tudo menos do ocorrido, Mike não tocou no assunto e não serei eu a trazer ele a tona, estamos apenas nós curtindo...

- e então baby, qual é a sua condição para me acompanhar no evento...?

- deixa pra lá, era uma bobagem minha, é claro que eu vou com você...

- agora fiquei curioso...!

- nada amor, era bobagem...

- eu realmente quero muito que você venha comigo, eu sei que você não fica muito a vontade nesses eventos, eu não te julgo, eu também não gosto, mas esse será importante para mim, gostaria mesmo que você estivesse lá...

- claro que vou, não gosto mas vou...

- ok, obrigado – ele diz ao me beijar na testa – não se preocupe, não vai estar muito tumultuado, ninguém sabe que eu vou estar lá, é uma surpresa para o James...

- ótimo, fico mais tranquila agora...

- mas... o que você queria...?

- hahahahah, se eu não disser você não vai me deixar em paz mesmo não é...?

- é... não...!

- só que agora eu acho que era bobagem e estou envergonhada e não vou dizer, talvez em outro momento...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora