Whatever Happens
One More Chance
Por Ava...
Dezembro de 2001...
Estou no Brasil há pouco mais de um mês, passaremos o final de 2001 longe um do outro, estou agora com 7 meses de gestação, sempre o vejo nas premiações, ele me parece bem, acho que foi a decisão certa, ouvi rumores que a Joanna andou por Neverland, ele queria isso, só não tinha coragem de me dizer, ele sempre me liga, mas eu não atendo, não estou pronta ainda...
John e Cintia estão firmes, estão vindo me visitar, vão casar querem que eu seja a madrinha, afinal eu os apresentei, estou animada com a chegada deles...
Alguns dias depois...
- Oiii, como vocês estão? Como foi a viagem...?
- foi tudo bem, que calor é esse - diz John, resmungando...
- amiga você está linda, olha que barrigão, Michael já te viu assim...?
- não, ainda não, eu que sempre o vejo pela tv, vi as fotos que ele tirou com as crianças, também o vi na Disney, ele me parece bem... sabe me dizer se a Joanna ainda anda por lá John?
Saudades
- não me metam nessa bagunça de vocês...
- pois eu me meto, amiga ele está arrasado e não, ele não está com ela, ela andou peruando por lá sim, mas ele já despachou, não sei se tiveram algo, mas muito você não pode reclamar, você deixou o caminho livre...
- eu sei, sinto tanto a falta dele, a noite é ainda pior...
- me poupe dos detalhes - John fala rindo...
- ah não me poupa não, pode contar tudo se quiser - fala Cintia com toda sua loucura...
Risos...
- trouxe as gravações dele para o bebê ouvir e quando sinto o bebê mexer, reagindo a voz dele e ele não está aqui, me sinto péssima...
- isso é fácil de resolver, da próxima vez que ele ligar, você atende e conversam como adultos, prestes a ter um filho...
- não é tão fácil como parece John, se fosse o contrário como ele reagiria, Michael tem que aprender a deixar de ser impulsivo e pensar antes de agir...
- bem isso é verdade, se ele pensasse mais antes de agir, eu trabalharia bem menos...
Rimos todos...
Ele sabe que estão aqui...?
- não, eu não quis invadir a sua privacidade...
- mentira eu que não deixei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...