Whatever Happens
Inseguranças
Junho de 2000.
Michael está na Europa, trabalhando com alguns produtores que tem seus estúdios lá, Suíça, França... ele está a mil, digo que ele mora no estúdio e passeia em casa, mas é lindo vê-lo assim, fazendo o que mais ama, sua música, sem falar no privilégio que tenho em ter Michael Jackson cantando pela casa hahaha...
Em razão do novo álbum ainda não casamos, mas dona Kate não está gostando nem um pouco dessa história...Sobre os remédios há muito que ele não os usa, quando ele reclama de dor ou que não consegue dormir, faço massagens, com óleos relaxantes a base de passiflora, faço chás também de passiflora, camomila, laranja, faço amor, muito amor, faço até macumba se for preciso, qualquer coisa que o acalme e ele não precise dessas porcarias...
Eu fiquei com as crianças que estão divinas, Prince agora com 3 anos e Paris com 2, super fofos e expertos, bota espertos nisso...
Estou morrendo de saudades daquele corpo e daquela boca linda, já faz um pouco mais de um ano que estamos juntos e eu o amo cada dia mais...
Fofuras...
Estou na sala de jogos,brincando com as crianças, quando Kiki vem e me diz que tem uma moça ao telefone querendo falar comigo, não quis se identificar, mas não pode ser ninguém estranho, pois tem o número do telefone da casa. Atendo...
- alô
- oi Ava, tudo bem...?
- Sim tudo bem, quem é...?
- uma amiga do Michael, que está te ligando pra te dar um conselho, deixa essa casa, deixa o Michael, você não está à altura dele, você não agrega nada, você não tem nome, ele precisa de alguém que conheça e entenda o mundo dele, pula fora antes que seja tarde, antes que você esteja mais envolvida, pois em algum momento ele vai cansar da sua mesmice e te chutará da vida dele, volta pro teu país, ele precisa da Lisa, ela sim agrega, é linda, não precisa do dinheiro dele é a rainha perfeita para um Rei como o Michael, você está atrapalhando a reconciliação deles, eles ainda estavam saindo sabia, até você se meter, então sai da vida dele, antes que você faça mais estragos...
Escuto risos, tem a risada de um homem ao fundo e algumas mulheres, desligo o telefone, não consigo falar nada, só choro, Grace pergunta o que aconteceu, se foi algo com o Mike, apenas nego com a cabeça e saio, vou para o quarto, fico lá pensando, talvez a pessoa tenha razão...
Então vou pesquisar um pouco e realmente eles saíram até algum tempo atrás, antes da minha chegada, foram fotografados aos beijos no Yvi, ah meu Deus, o que eu faço? Levanto pego uma mala e jogo minhas coisas dentro, é o melhor a se fazer...
Quando estou prestes a sair, escuto barulhos no corredor, Michael chegou mais cedo do que esperávamos, não queria um confronto, mas será inevitável, ele abre a porta...
- minha Ninfa, senti tanto sua falta, voltei mais cedo pois já não aguentava mais...
Fico imóvel, ele percebe o clima estranho e a mala, pergunta o que está acontecendo, desabo em lágrimas e começo a falar...
- recebi uma ligação de alguém que diz ser sua amiga, me aconselhando a deixar você pois não estou à altura de uma pessoa na sua posição, nas palavras dela, não sou a rainha digna de um rei como você...
- e você ia embora assim, sem falar comigo, uma pessoa liga fala um monte de coisas idiotas e você acredita, e não acredita no que eu digo e faço por nós, eu sei que tudo é novo e complicado na minha vida pra você, mas isso não é justo...
- o que não é justo, é eu ter que ouvir que a Lisa é de fato a mulher da sua vida, que até um tempo atrás vocês ainda estavam saindo, tentando se acertar e que eu estraguei tudo e não precisei ir muito longe pra confirmar, inclusive foi aqui em L.A. mesmo no Yvi.
- sim é verdade, mais acabou, já foi, tivemos nossa chance e acabou, agora tenho você, só quero você, meu amor...
- até quando Mike? E se ela tiver razão e se você amanhã acorda e vê que de fato eu não agrego em nada na sua vida, se você cansar de mim, se é pra ir é melhor que seja agora...
- não faz isso por favor, me escuta, eu te amo, acredita em mim...
- me deixa passar...
- você tem certeza que é isso que quer...?
- não, não tenho certeza de nada, mas não vou aguentar se o que foi dito acontecer, me deixa passar...
Ele abre a porta, quando vou me aproximando ele fecha...
- fica por favor, não me abandona...
Ele diz com lágrimas nos olhos...
- não posso, não com essa incerteza...
Então ele abre a porta e eu passo, quando estou próxima da escada ele diz...
"...Don't walk away
See I just can't find the right thing to say
I tried but all my pain gets in the way
Tell me what I have to do so you'll stay
Should I get down on my knees and pray..."
Deus eu não consigo deixá-lo, eu não quero deixá-lo....
- me diz Ava, como posso provar que o que sinto é verdadeiro se você não estiver ao meu lado...? Fica por favor, deixa eu provar que te amo, que o nosso amor é real e vale a pena, me dá essa chance, não deixe que pessoas maldosas e invejosas destruam algo tão lindo...
- mas estou insegura, isso não é bom em um relacionamento, preciso pensar, esfriar a cabeça...
- insegura? Segure-se em mim então, deixe que o meu amor te dê segurança, vou te provar a cada dia se você deixar, fica comigo...
Ele fala em quanto vem andando na minha direção, segura meu rosto e me beija delicadamente, lágrimas caem de nossos olhos, e segurando minha mão ele pega minha mala e me conduz de volta até o quarto...
- Mike, não sei se devo ficar, as palavras dela estão gritando em meus ouvidos, fazendo minha cabeça girar, não quero descontar em você...- fica comigo, confia em mim, no meu amor, vou te fazer esquecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...