Whatever Happens
Capítulo Hot + 18
Saudades de você
Após o jantar colocamos as crianças na cama...
Estou em pé no closet, me olhando no espelho, minha barriga esta enorme e pesada, como vou perder todos esses quilos que ganhei, não me sinto nada atraente, começo a tirar a lingerie que havia colocado, deixando apenas a calcinha e o sutiã, visto um pijama...
- bom, por mim pode ficar sem nada...!
- Michael! Que susto, você ainda vai me matar com essa sua mania de andar como um gato...
Ele rir e me abraça por trás...
- o quê que foi? Porque tirou, o que está passando por essa cabecinha...?
- nada, só não estou me sentindo nada sexy hoje, a barriga está muito grande e...
- pois para mim você está linda, sexy, e muito gostosa, esses seios lindos, fartos, estão no tamanho perfeito para minhas mãos grandes...
- porque? Antes não eram, eram pequenos demais? É isso que você quer dizer?
- não, e seus hormônios não vão te dominar hoje, porque eu estou com muita saudade e quero fazer amor com a mulher mais linda do mundo, que para minha sorte disse sim, aceito e se tornou minha para sempre, vem aqui comigo sai da frente desse espelho, pelo amor de Deus...
Ele diz, segurando minha mão e me tirando do closet...- Mike me diz, como eu vou perder todos esses quilos? Foi por isso que você ficou babando aquele dia dos autógrafos, todas elas lindas e eu engordand....
Ele me beija, me interrompendo, um beijo calmo e suave e vai falando em quanto me beija uma e outra vez...
- isso pode deixar comigo, vou te mostrar uns bons exercícios para essa sua grande preocupação, eu estava inclusive lendo um livro sobre isso...
- você lendo um livro sobre exercícios, que livro é esse?
- é... como é mesmo o nome.... Ah lembrei, Kamasutra, hahahahah...
- hahahahah, Mike, você não leva nada a sério, e além do mais, a culpa de que eu estou assim é toda sua...
- é sim e você nem queria não é, eu lembro como você relutou, foi muito difícil te convencer, vem aqui vem, só de lembrar daquele dia, já fico louco...
Nos beijamos, começamos suave, mas logo os beijos se tornam mais urgentes, ele tira o meu pijama, que na verdade é o dele, ele olha e sorri, ando subo na cama, me deito, ele fica ao meu lado, faz carinho no meu rosto, braços, por todo meu corpo, sem tirar os olhos dos meus, sorri e me beija, beija meu pescoço, me acaricia, desce até minha intimidade, me fazendo contorcer de prazer, tira meu sutiã, olha os meus seios e morde os lábios, acaricia bem suave com as pontas dos dedos...
- posso? Tenho que aproveitar, me resta apenas um mês, depois o dono será outro...
- hahah, seu bobo...
Ele coloca na boca, um depois outro, a língua dele passeia por eles, deixando-os entumecidos, e me deixando completamente molhada, com a mão dentro da minha calcinha, faz movimentos de sobe e desce...
- humm, já está pronta para mim...
- sempre meu amor, como senti sua falta...
- eu também baby, eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
Fiksi PenggemarAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...