Whatever Happens
Não pode ser
Quase perdemos a hora, para receber minha família e minha amiga, faremos um almoço em Neverland, para minha família e a dele, e o Cris claro, que já está lá infernizando a vida da pobre da Kiki, e também o John, que preparou toda a papelada, mas não pôde estar presente ontem no casamento, o Frank o David, em fim todo mundo...
Neverland...
- amor obrigada, muito obrigada, todo esse tempo sem vê-los, estou tão feliz...
- ohhh minha pequena, não precisa agradecer, somos uma família só agora... mas um beijo eu aceito...
A família dele começou a chegar, Prince e Paris que estavam com Kate, irmãos e irmãs, sobrinhos, em fim todos, estou nervosa...
Minha família chega, corro para abraça-los, beija-los, estou nas nuvens, Michael vem logo depois e se apresenta, meu pai fica muito emocionado, ele é músico, sabe o que Michael representa nesse universo musical, eles se cumprimentam, primeiro um aperto de mãos, depois um abraço, Michael abraça minha mãe e lhe dá um beijo no rosto, aperta a mão do meu irmãozinho e bagunça seu cabelo, seguimos para área onde será o almoço, será um churrasco bem brasileiro, Michael sabe que estou com saudades de casa e ele quer agradar meus pais também, que ele não é bobo...
Vamos para a área da piscina...
Feitas as devidas apresentações, ficamos conversando com meus pais, até que o churrasco fosse servido...
- sou muito grato a vocês Jorge e Betânia, por terem feito essa mulher maravilhosa e permitirem que ela se tornasse parte de minha vida e por abençoarem nossa união...
- com certeza que sim Michael, mas mesmo que nós disséssemos não, ela viria assim mesmo, Ava é impulsiva e só faz o que quer...
- é Jorge, eu sei bem disso, ela é realmente, estou aprendendo na prática, mas eu sou louco por ela, não tem mais jeito – Michael diz ao me abraçar...
Então escuto, uns gritos, meu nome e todos viramos para olhar. Oh meu Deus, a minha amiga acaba de chegar, corro pra abraça-la, gritamos, pulamos abraçadas, como nos velhos tempos, quando víamos Michael na tv, só que agora ele estava ali, ao vivo e em cores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...