Decepção

206 17 3
                                    

Whatever Happens

Decepção

De volta ao quarto, Michael fica segurando minha mão, até que vou recobrando a consciência aos poucos, sinto um certo desconforto, não é dor é algo estranho...

- amor você ficou aqui?

- claro que sim...

- minha vida, te amo tanto...

- eu te amo mais minha pequena...

- vem, deita aqui comigo...

Digo me afastando para ele deitar...

- íamos ter um bebê, como será que ele seria? Desculpa amor, por toda essa confusão...

- está tudo bem, você não tem que se desculpar, não podíamos controlar isso, eu só queria que você confiasse em mim e me explicasse o que houve.

- eu confio Michael, mas estou com muito medo, eu contaria se você prometesse não falar e nem fazer nada, olha o que aconteceu, não vamos piorar as coisas...

- resumindo, não confia...

- Michael please, isso não é verdade, mas vamos deixar isso como está...

- não é justo que eu não saiba o que aconteceu, ou melhor porque aconteceu...

- ok, ok, você promete que não vai enlouquecer...?

- é tão grave assim....?

- promete...?

- ok, eu prometo, palavra de escoteiro...

- lembra aquele telefonema que eu recebi, me mandando sair da sua vida?

- infelizmente sim...

- pois então, hoje durante o almoço, reconheci a gargalhada ou melhor, a pessoa que sorria freneticamente ao fundo durante a ligação ...

- espera, no rancho? Então foi alguém da minha família? Porque seus pais ou sua amiga não poderiam ser, Jeová Deus, porque eles me odeiam tanto...?!

Ele fala saindo da cama....

- viu porque eu não queria contar, olha o seu estado...

- ok, ok me desculpa, eu vou ficar calmo, pode continuar, foi a Toya ou Joseph?

- não, não foram eles, foi o...

- amor fala, não tenha medo, vai ficar tudo bem...

- foi o Randy...

- what, Randy? Tem certeza...?

- infelizmente sim...

- não, não o Randy, ele não faria isso, o que te dá tanta certeza, como você reconheceu...?

- eu estava escutando, um pouco longe, então comecei a prestar atenção, a procurar mesmo, foi quando ele passou correndo na nossa frente e parou brincando com Prince e Paris...

Michael soca a parede, me assustando, mais uma vez começo a chorar...

- meu próprio irmão, conspirando contra mim, desculpa, desculpa, não foi minha intenção...

- Mike...

- yes...

- você prometeu...

- ok, ok, a mulher, ela estava lá, você identificou ela também?

- não, é difícil, pois acho que ela estava disfarçando a voz, com um pano o algo assim....

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora