Whatever Happens
Divorciado
29 de Agosto de 1999
— Depois de dias intensos de gravações no Hit Factory Studios em Nova Iorque, Mike está de volta, por aqui correu tudo bem e a Grace não fez da minha vida um inferno...
Em Neverland estamos organizando uma festa para comemorarmos seu 41º aniversário. Ele está cada dia melhor e mais gostoso, faremos um jantar bem íntimo, família e amigos, Frank, Cris e Jonh...
Gato
08 de Outubro de 1999.
Michael chega eufórico, gritando por mim, pela casa...
- Ava? Amor, onde você está? Ava... Ava...?
- estou aqui, na cozinha, onde é o incêndio...?
Ele me agarra pela cintura, me beija, dando vários selinhos enquanto vai dizendo palavra por palavra.
- você não vai acreditar, amor vem, a gente tem que comemorar...
Kiki começar a rir da euforia dele, parece uma criança...
- o que Michael, o que tá acontecendo me explica, o que exatamente vamos comemorar...?
Vou perguntando, em quanto ele me leva pra o quarto, me puxando pelas mãos...
- você já vai saber, vamos jantar fora...
- Michael você endoidou foi? Como vamos sair meu amor, e os paparazzi, amanhã vai ter minha cara estampada até em papel higiênico...
- ótimo, assim acaba logo esse esconde- esconde, a não ser que você não queira...
- bom querer não quero, não vou mentir, mas se vai acontecer de qualquer jeito um dia, então tanto faz, hoje ou amanhã... mas se você tiver uma maneira de despista-los, eu agradeço, meu coração já está a mil....
- calma amor, vai dá tudo certo, mas eu tenho um jeito sim...
- Ok, vou tomar banho e me arrumar...
Michael se arruma e em quanto me espera, ligava pra alguém e depois combinou algo com o Wayne... escuto sons de um helicóptero, minutos depois, quando estou prestes a descer as escadas, levo um susto daqueles, dois Michaels, na sala, olhando pra mim, o engraçadinho queria me pregar uma peça, estavam de óculos escuros e os cabelos no rosto, vestidos iguaizinhos, então entrei na brincadeira, e fui andando em direção ao outro, e quando cheguei bem perto dele, me virei para o Michael e disse...
Pegadinha...
- se um Michael já é bom, imagina dois...
- hey, ok, ok, já entendi, perto de mais... vem aqui...
O outro fiquei sabendo depois que era o Sérgio Cortés, todos rimos, mas sinceramente, o Sérgio Cortés é muito parecido...
- seu bobo, achou que eu não ia te reconhecer?
Falei abraçando ele, até o perfume era igual...
- quantas vezes você já fez isso com a gente hein, seu espertinho?
- algumas vezes, quando está muito tumultuado, e eu preciso de uma certa privacidade, ou sair rápido, recorro aos sósias, mas não gosto de fazer isso... enganar meus fãs... mas... vamos indo?
Então o Sérgio saiu em um comboio, em direção a um hotel de Los Angeles, e nós fomos para o heliponto... ainda não sei o que está acontecendo e nem pra onde vamos...
- então, o Sr. Já pode me dizer o que está acontecendo?
- assim que chegarmos curiosa, você vai gostar... confie em mim...
Ele diz e me puxa para um beijo... ao ver as luzes, não foi difícil reconhecer o lugar, estamos em Vegas, o helicóptero logo aterrissou e fomos recepcionados pelo dono do hotel-Cassino Mirage, e conduzidos ao restaurante, nossa mesa estava no reservado, quase que imperceptível, um garçom foi designado para nos atender exclusivamente, o restaurante não está muito cheio, então quase não houveram interrupções...
- minha Ninfa, te amo tanto...
- também te amo muito amor... agora me conta por favor...
- então... sou só seu agora, nada nos impede de ficarmos juntos...
- não entendi... não... espera, é o que eu estou pensando? Jura...?
- sim, finalmente saiu o divórcio, John me informou hoje a tarde...
- amor que ótima notícia... Está tudo bem entre vocês? Você já falou com ela...?
- assim que o John me falou, eu entrei em contato com ela e conversamos, ela vai cumprir com o combinado...
- ótima notícia, estou tão feliz por você...
- e eu por nós, por mim casava com você amanhã...
- já sou sua meu amor, o papel é mera formalidade...
- linda, perfeita, meiga, tudo em você é maravilhoso...
- você é meu mundo, tudo que eu preciso e amo, te amo muito...
- eu te amo mais...
Terminamos nosso jantar, tentamos passear um pouco, o hotel- cassino era lindíssimo, haviam muitas lojas, Michael queria fazer compras, mas algumas pessoas começaram a reconhece-lo, se formou um princípio de tumulto, então dissemos que ele era um sósia e fomos para a suíte reservada pra nós...
- hahahahah, é engraçado ser um sósia de mim mesmo, as vezes resolve, as vezes piora...
- você é louco, já pensou se ninguém acredita, a gente lá praticamente sem segurança, o Wayne ficou tão afastado, ele é tão conhecido quanto você, onde ele está você está.
- hahaha é verdade, mas deu tudo certo, comprei até um presente pra você...
- quando foi isso que eu não vi...?
- tenho meus truques, vem aqui, deixa eu colocar em você, vem vê se você gosta...
- meu Deus Michael são lindos... você é louco amor, eu amei, mas não precisa tudo isso, se eu tenho você, para mim já é o bastante...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
Fiksi PenggemarAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...