Whatever Happens
Happy Anniversary
Noite de 28 de agosto de 2003
Amanhã faremos 3 anos de casados, Michael está me levando em um passeio, para comemorarmos...
Bom não faço ideia de onde vamos, as únicas coisas que sei é que passaremos 2 dias, que deve ser longe, pois ele pediu meu passaporte, que pode estar frio, pois estamos levando roupas de frio também e que temos que ir agora, para chegarmos cedo e aproveitar ao máximo esses dois dias, meu coração está apertadinho, não vamos levar as crianças, são apenas 2 dias mas...
- vamos baby, não podemos atrasar tanto, temos um plano de vôo a cumprir...
- estou indo amor, só mais um minuto...
- Ava come on, please...!
- pronto, estou aqui, vamos...?!
- o que você estava fazendo? O que aconteceu, você estava chorando...?
- não, só estava colocando as crianças na cama...
- ah baby, não fique assim, são apenas dois dias...!
- eu sei, eu sei, vamos logo, antes que algum deles chore e eu desista de ir...
- ok, ok, vamos - ele fala rindo...
Chegamos no aeroporto, o jato particular do Michael já nos aguardava...
- Sr. Sra. Jackson, boa noite...!
- boa noite Eduard! - falamos juntos – como estará o clima quando chegarmos? – Michael pergunta...
- está firme, mas esfriando, o outono está chegando, deve estar por volta dos 20° graus, um pouco frio comparado ao calor da Califórnia...
- estimativa do tempo de vôo...?
- entre 11 e 13 horas...!
- ok, obrigado Eduard, podemos ir...?
- sim Sr....!
- Michael, 11 horas de vôo...?
- sim e mais 9 horas de fuso horário...
- onde você está me levando...?
- logo ali, você vai gostar, tenho certeza...!
Só pude rir né, não tem o que fazer, ele não vai dizer mesmo...
- tenta dormir um pouco para não ter sono quando chegarmos, para podermos sair e aproveitar bem o tempo que teremos, que será reduzido pela metade, devido ao fuso horário...
- ainda não tenho sono amor é muito cedo...
- eu sei, vem aqui, deita aqui comigo...
Ele reclinou um pouco mais o nosso leito, me deu um dos lados do fone de ouvido e ficamos ouvindo músicas, enquanto ele acariciava meu braço, até adormecemos...
Michael me acordou um pouco antes da aterrissagem e eu não pude acreditar no que vi pela janela...
- Michael! Paris? Estamos em Paris?! – falo com empolgação, igual criança que acaba de ganhar um brinquedo novo...
- sim baby, eu sabia que você iria gostar! – ele fala satisfeito, por ter acertado na escolha do lugar e por eu ter gostado...
- gostar? Eu amei...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...