Whatever Happens
Capítulo Hot + 18
Ciúmes
Maio de 2001...
Graças a uma pessoa da limpeza, desde aquele triste dia na clínica do House, todos sabem da minha existência e a notícia não foi recebida muito bem por alguns fãs, ganhei algumas "haters", e olha, elas são agressivas de verdade, mas a maioria nos ama e apoia o nosso casamento, pois para elas tudo o que importa é a felicidade do Michael e se ele está feliz elas também estão...
Por isso hoje vai ser interessante, nossa primeira aparição oficial, vamos a uma exposição de artes, tem um quadro lá que ele quer comprar, vamos a vários lugares, mas sempre sem avisar, então não junta muita gente, mas dessa vez o dono da galeria falou que o Michael iria prestigiar a exposição, virou um evento e ele quer que eu vá de qualquer jeito...
- amor escuta, a chegada será fácil, pois ninguém sabe ao certo o dia e hora que eu vou, mas a saída pode complicar, então não use nada que alguém possa puxar ou vão te machucar e cuidado com os cabelos, elas puxam mesmo, não é por mal, é só na tentativa de tocar, mas as vezes machucam...
- ai agora danou-se, se eu já estava nervosa imagina agora, o Prince e a Paris, tiram de letra e eu aqui toda me tremendo...
- hahahahah vai dar tudo certo, vem está na hora...
De fato a chegada foi muito tranquila, mas em questão de minutos o lugar estava tomando por fãs, olhei da janela e não tinha espaço na rua para um azeitona no asfalto...
Estamos percorrendo a galeria e quem também está lá, ela mesma, Lisa Marie Presley, sinto o chão se abrir nos meus pés... Está vindo em nossa direção, se posiciona entre mim e o Michael, dando as costas pra mim, vou soltar a mão dele, mas ele segura e me puxa para o seu lado...
Me sinto péssima, pois ela é tão linda e sofisticada, lembro-me da ligação e realmente ela é da realeza, eles brilham juntos, Michael sente meu desconforto e aperta minha mão...
- Mike que surpresa você aqui, tanto tempo...
- tudo bem Lisa? Surpreso estou eu, em ver você aqui...
- hum, e então, como vão as coisas?
- tudo indo muito bem, deixa eu te apresentar, essa é Ava minha esposa, essa é a Lisa...
- Ah, oi Ava...
- olá Lisa...
Essa voz, me lembra a voz de alguém...
Ela volta a me dar as costas, dessa vez solto a mão dele e finjo que estou olhando quadros, os fotógrafos aproveitam o furo, ele mantém o olhar em mim, sempre que olho pra ele, ele está me olhando...
- então um rapaz se aproxima e puxa conversa, acredito que ele seja o marchand ou o curador do evento...
- então, gostou desse quadro?
- hum... não, hahaha, bem... é que... não me sinto confortável...
- hum, entendi, então vou te fazer companhia, posso?
- sim, porque não?
- me chamo Richard...
- Ava, Nice too meet you...
- the pleasure of meeting you is all mine, Ava...
Ele então começa a me explicar sobre as obras e tudo o mais, de uma maneira bem divertida, estamos rindo e conversando a uns 5 minutos e então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...