Whatever Happens
Capítulo Hot + 18
Honey moon...
Michael disse aos rapazes que parassem de tocar para o jantar e para curtirem a festa, pediu que deixassem apenas músicas rolando e acho que o Michael roubou minha playlist só pode, porque só tocam as músicas que eu gosto, flashback total dos anos 60, 70, 80, 90... acho que eu tenho a alma velha hahaha...
Começa a tocar I Will Survive (Gloria Gaynor), eu não resisto e começo a dançar a mulherada toda se animou, imagina, a família Jackson reunida, cheia de mulheres empoderadas e toca Glorinha, ninguém resistiu né, ô família animada...
Pela aleatoriedade das músicas, era de fato minha lista de músicas, pois até Macarena rolou, vocês tinham que ver a coisa mais linda Michael dançando, ele não costuma beber, portanto o álcool deixa ele mais "soltinho", a está altura todos estávamos mais "soltinhos", praticamente todos dançavam, com direito a trenzinho e tudo, até o Joseph entrou na brincadeira...
E como não poderia faltar, onde tem brasileiros tem samba, para a minha sorte os sobrinhos de Michael, tem algumas amigas que são brasileiras e a namorada do Taj também e as irmãs dela, então não dancei sozinha, mas tinham gringos no samba hahahhah, eles até tentaram sambar, foi muito divertido, a família mais musical do mundo, tentando sambar, mas mudamos a música pra ninguém desanimar...
A festa segue maravilhosa, todos bebendo, dançando se divertindo...
- amor vamos sair daqui, tenho uma surpresa pra você em outro lugar...
- mais surpresas, assim meu coração não aguenta...
- vamos sair de mansinho, sem que ninguém perceba, eu já falei com minha mãe...
E saímos caladinhos, dona Kate pediu pra ficar com as crianças, já que não vamos viajar, em razão da chegada da minha família e agenda apertada do meu amor, para termos uma noite de privacidade em algum lugar da cidade ou fora dela, Wayne e Kato já estão a nossa espera...
Ah esqueci de contar, o Bill a algum tempo ficou doente e se afastou, infelizmente, eu o adorava, mas Michael não o abandonou, ele ainda o cuida como fosse seu pai e o mantém em sua folha de pagamentos...
Vamos para o heliponto, daí ainda não sei para onde vamos...- então Sr. Jackson para onde está me levando???
- vamos para a praia, a casa é linda você vai amar...
Voamos até Santa Mônica...
Michael havia mandado espalhar pétalas de rosas por toda a casa, a suíte tinha uma varanda enorme com acesso à praia, no quarto tinha champanhe, frutas, tudo a meia luz, um lugar maravilhoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...