Whatever Happens
Santa Came
- meu Deus eu não acredito, estou tão feliz, juro, muito feliz! Quando você descobriu..?
- há algum tempo vinha me sentindo muito sonolenta e emotiva, pensei que era TPM, esperei descer, mas não desceu, então depois daquele dia que fiquei de cama, resolvi fazer o teste, então quando você saiu para mais um ensaio, passei em um laboratório e fiz o teste, e para minha surpresa, deu positivo...
- amor é sério isso?! Que notícia maravilhosa, oh meu Deus, eu estou sem palavras, estou tão feliz e agradecido – ele diz beijando minhas mãos, ele começa a chorar e eu também, nos abraçamos...
- e de quanto tempo você está?
- acho que de um pouco mais de um mês, quando voltarmos vou marcar a consulta para começarmos o acompanhamento, aí teremos certeza do tempo exato...
- minha pequena, meu amor, quanta felicidade você trouxe a minha vida, obrigado baby, eu te amo...
- também te amo amor, muito...
- Prince e Paris vão enlouquecer hahaha...
- Mike e como será nossa viagem agora...?
- bem, teremos que rever algumas coisas, mas dará tudo certo....
- amor não quero atrapalhar seus projetos, se você quiser ir sozinho não tem problema, eu entendo perfeitamente...
- hey, não, nada disso, faremos alguns ajustes e tudo ficará bem, não se preocupe, está tudo ok, se tivermos que esperar ou cancelar, não tem problema algum...
- me desculpe amor, eu não queria atrapalhar, juro, mas aconteceu...
- baby, não há nada mais importante para mim, do que você e meus filhos, o resto sempre pode esperar e ter outro filho agora é tudo que eu mais queria, eu não sei se você notou, mas eu venho trabalhando bastante nisso hahaha...
- hahahahah, é realmente você tem mesmo, obrigada amor, por tudo – digo e começo a chorar, Mike me abraça e me beija...
- calma meu amor, está tudo bem, eu estou muito feliz, de verdade....
- o que está acontecendo aqui? – minha mãe pergunta ao se aproximar e Mike entrega o exame a ela, que começa a gritar...
E todos veem ver o que está acontecendo e meu tio grita...
- vamos bebemorar, é hoje que eu só paro amanhã...!
Quando traduzi para o Mike ele morreu de rir, meu tio ainda completou...
- vê que essa imprensa não sabe de nada, só falam merda pra vender, o cara é foda, se é que vocês me entendem! – Michael corou como um tomate, porque ele se empolgou e falou em inglês...
Fui me divertir um pouco e sambar pra ele, como prometi, enquanto meu corpo ainda é um corpo, mas enquanto estou dançando com minha prima Karlla, sinto alguém atrás de mim, me viro para olhar e era um rapaz, amigo do meu primo Douglas, fomos avisados que teriam alguns amigos dos meus primos, que eram de total confiança, que não contariam nada, mas acho que o rapaz bebeu um pouco de mais estava um pouco fora do lugar...
Me afastei, mudei de lugar e mais uma vez ele veio e ficou me cercando, sorri e pedi que se afastasse...
- você é muito gostosa para estar com esse esquisito, é pela grana né? Só pode ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...