Whatever Happens
Expectativas
Na manhã do dia seguinte, John liga para contar as novidades...
- então John o que o Greg decidiu...?
- por aqui tudo certo MJ, não vão mais apresentar o documentário, Greg não quer envolver a BBC em algo tão sujo, pelo menos não dá forma como está, manipulado, mas ele tem interesse em apresentar o seu, é só você entrar em contato para negociar, se você estiver interessado...
- hum, não John, agora já não sei mais em quem acreditar, se você não tivesse ido até aí, eles nem se importariam em verificar os fatos e tudo mais, é uma pena que tenha que terminar assim, tinha tudo para dar certo, ser um ótimo documentário...
- não lamente por eles, esse tipo de gente não tem escrúpulos e nem sentimentos, eles iam te ferrar sem piedade, eu vou levar o documentário que ele iria apresentar, inclusive iria ao ar já dia 03 de fevereiro, e você o maior interessado só ia ver o produto final como o resto do mundo, no dia da exibição, o Greg me entregou a fita, vou levar para você assistir, prepare seu estômago, pois é repugnante...
- quando você volta John...?
- hoje ainda, nosso voo sai em duas horas, a noite já estaremos de volta, vou direto para Neverland...
- ah ótimo! Estou aguardando então, vejo vocês mais tarde...
- ok, até mais tarde...
Michael sai do escritório com uma cara difícil de decifrar, é um misto de alívio com decepção, ele esperava realmente que o Bashir tivesse boas intenções...
- boas notícias? – pergunto...
- sim, de certa forma sim, eles não querem mais exibir o documentário do Bashir, depois de verem as nossas gravações, querem exibir o que eu tenho...
- e isso é bom...?
- sim, acho que sim, pelo menos o Sneddon não vai ter o que ele quer, se quiser me acusar de algo, vai ter que arranjar outro meio, eles ainda podem fazer isso sabe, se a Janet Arvizo estiver tramando algo junto com o Sneddon... podem tentar me acusar, me extorquir e dessa vez eu não pago um centavo se quer...
- oh meu amor, não se torture tanto, vai ficar tudo bem...
- eu só queria entender o motivo de tanta maldade, tudo o que eu faço é ajudar as pessoas, eu dou o melhor de mim e nem espero nada em troca, ver essas pessoas bem, as crianças felizes é o que me basta, mas sempre recebo ingratidão...
- eles não valem nada é isso, gente ruim, inescrupulosa, confundem sua bondade com ingenuidade e acham que podem se dar bem, maldade Mike, pura maldade...
- eu sei, mas é tão triste saber que existem pessoas assim, que desconhecem o amor, a compaixão, e eu sou assim, sou eu, é isso que eu faço, eu ajudo as pessoas, e não vou mudar, amar as crianças, poder fazer algo por elas é o que me impulsiona a continuar a fazer o que faço...
- eu sei meu amor e isso é lindo, vem aqui – digo puxando ele para os meus braços – não pensa mais nisso, vem, agora eu quero apenas o Michael...
- humm, e o que você quer com ele...?
- quero um beijo pra começar...
- e depois...?
- depois... vai depende dele...
- acho que eu já sei o que ele vai querer...
Não tocamos mais no assunto pelo resto do dia, apenas namoramos e namoramos. Essa é uma das coisas que eu mais admiro nele é a forma que ele tem de lidar com as coisas, é como ele diz são gavetas, ele fecha uma, abre outra e assim vai lidando com uma coisa por vez, ele é forte e muito resiliente, lógico que ele se abala com as situações impostas a ele, mas ele tem uma capacidade incrível de se reerguer e enfrentar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...