Whatever Happens
30th Anniversary Special
10 de setembro de 2001...
Madison Square Garden lotado, muitos fãs, muitos gritos, último show dos dois programados, no primeiro ficamos nos bastidores, eu Cintia e as crianças, foi lindo ele estava de tirar o fôlego, com aquelas roupas apertadas, "so hot", mas nesse último eu quero ver de uma forma diferente...
No camarim...
- não, você não pode se colocar em risco dessa forma, você não vai para a plateia e isso não é negociável...
- eu vou sim, ninguém conhece Cintia, e eu vou estar disfarçada, Karen já preparou tudo, por favor, eu nunca fui a um show seu, como fã, eu tenho esse direito...
- como fã sim, mas como minha mulher não, você está grávida, se alguém te reconhecer? Vai ser um inferno, eu sei do que estou falando...
- por favor amor, pelo menos algumas músicas, antes da última música acabar, voltamos para os bastidores... quero curtir você como fã hoje, gritar, me descabelar toda por você, jogar meu sapato na Britney quando você estiver muito perto dela, sem ser julgada...
- hahahahah, você é doida mesmo, só para você se acalmar, a Britney não vai poder se apresentar comigo hoje, por questões contratuais dela, mas sobre você ir para a plateia, se você me prometer que serão só algumas músicas, na primeira fileira, perto do palco, onde os seguranças ficam normalmente, assim não levanta suspeita a presença deles perto de você, o Mike ficará colado em você – Michael chama o la Perruque assim....
- sim, eu prometo hahah, eu te amo – digo pulando em seus braços...
- se eles presentirem qualquer coisa, você volta para os bastidores, imediatamente, sem reclamar ok? E você terá que me recompensar depois - ele fala me puxando para um beijo...
- ok meu amor - digo retribuindo o beijo...
- cinco minutos Mike - Frank avisa batendo na porta...
- Michael! – grito por ele, fazendo ele voltar...
- o que foi, o que aconteceu?
- acho que senti o bebê mexer, amor, ele mexeu...
- sério, será que consigo sentir...
- acho que ainda não, ahh mexeu de novo...
- amor, acho que ele puxou a mim, já está fazendo o Moonwalk hahahahah...
- hahahahah, seu bobo... vai que já estão loucos para te ver....
- não quero ir agora, quero sentir o bebê mexer...
- hahaha, mas você precisa ir, vai bobo, te amo...
- te amo mais...
Começa o show, como no primeiro dia, vários artista se apresentam cantando suas canções ou canções das quais ele gosta, hoje está parecendo a play list do nosso casamento hahahha...
Esperamos o show começar para podermos ir para a plateia, Michael está lindo sentado na tribuna com sua mãe e seu pai, Liz e Mac, as crianças não foram, duas noites é muita agitação para os pequenos, o melhor momento foi o Shaggy, dizendo ao michael que "you're the original Banger", tenho que ter os olhos bem abertos, porque sim, ele é, Michael ama " It wasn't me" hahahahah...
Chega a hora do Rei liderar seus súditos, e ele aparece deslumbrante, com seus irmãos, sua energia é impressionante, ele comanda a todos com maestria, ele tem a plateia em suas mãos, e Gzuis, o que ele faz com seu corpo, o ritmo corre em suas veias, estou dividida entre a "gold pants" e essa calça branca.
Eu e Cintia parecemos duas loucas, gritamos, gritamos muito, coisas como gostoso, maravilhoso, eu te amo, me descabelo, ali não é o meu marido é meu ídolo, ele nos reconhece e ri, aponta pra nós, manda beijos, meu coração está quase saindo pela boca, ao nosso lado estão Chris, Frank e o David, ele mandou que ficassem ao meu lado, tem jeito não, ele vai executando seus sucessos, ele tem a todos nós presos em sua rede de talento e sensualidade, ele é o máximo, ele é Michael Jackson The King of Pop...
Gostoso
Ele canta The Way You Make Me Feel, com uma dançarina, não quero me deixar levar pelo ciúme, mas o jeito que ele toca nela, a delicadeza, o cuidado, a confiança, conheço muito bem o poder do toque daquelas mãos enormes, ele olha pra mim, faz um gesto e corre atrás dela, ele quer me provocar, gostoso safado, entendo o recado e desencano...
Chega o momento de Billie Jean, lembro da nossa pequena lua de mel, as emoções se misturam sorrio e choro ao mesmo tempo, ele vira pra mim e faz o mesmo movimento que fez naquela noite perfeita, ele é perfeito...
Começa YRMW, penúltima música da noite, La Perruque faz sinal para que voltemos para os bastidores, finjo que não entendi, o Chris que estava ao meu lado, sobe no palco de surpresa, a pedido do Frank, Michael está em êxtase, se diverte como uma criança...
Volto para os bastidores, antes que acabe, não quero chateá-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...