Whatever Happens
Observando, parte II
Passaram-se alguns dias e eu estava sem fazer nada e sem vontade de sair, decidi tomar sol na piscina, bem vocês sabem como são os biquínis brasileiros, o meu era amarelo e de lacinho, fiquei à vontade para vesti-lo pois não havia ninguém por perto, bem, pelo menos foi o que pensei...
Entro na piscina para me refrescar pois estava um calor de matar ao sair me abaixo para ajeitar a toalha que estava na cadeira e escuto...
- amarelo como o sol da Califórnia, não, melhor, like a sunflower...!
Sunflower
- Gzuis, de onde você surgiu, caiu de paraquedas foi?
- hahahahah, cheguei tem algum tempo, voltei antes do previsto, a Kiki me disse que você estava aqui – ah Kiki danadinha...
- espero que você não se importe...
- de jeito nenhum, esse sol, calor, faz muito bem em aproveitar, pena que não posso te acompanhar – ao que minha mente pervertida pensou "pena mesmo, o que eu não daria pra te ver de sunga hahaha"...
– esses biquínis brasileiros são realmente minúsculos, mas ficam muito bem em você...
- assim você me deixa com vergonha – ele tá ficando mestre nisso...!
- desculpe, não foi minha intenção, foi apenas um elogio, você é muito bonita sabia? Seu corpo parece esculpido a mão – que isso MJ, devagar, vai assustar a garota, mas não quero mais me segurar, ela está me deixando louco...
Quem é esse homem tão direto, deram o que para ele tomar nessa viagem? "Ele num era tímido nera"...? Fiquei muda, desarmada, não sabia o que dizer, minhas mãos pegavam fogo, ele não pode estar interessado em mim?! Não, impossível, o cara foi casado com a Lisa, quem era eu na fila do pão...
Ficamos conversando, ele me fez perguntas sobre o Brasil, pediu que servissem sucos e ficou me fazendo companhia...
Acho que foi impressão minha, mas por duas vezes que entrei na piscina, ao sair, achei que ele me comia com os olhos, hahaha, não faça isso comigo Sr. Jackson, não brinque com fogo...
Devo testa-lo? Assim desencano logo, mas tenho medo de perder sua amizade, melhor ficar na minha, mas que ele tá me olhando tá...
Ele desabotoou os dois primeiros botões da camisa, não está com sua camiseta branca por baixo, tem misericórdia de mim senhor, sinto calor, muito calor, em partes do meu corpo que eu nem imaginava...
Estou passando protetor no meu corpo, bem... onde alcanço né...
- nas costas você não vai conseguir, posso ajudar...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...