Invincible +18

219 13 4
                                    

Whatever Happens

Capítulo Hot + 18

Invincible

Entrega do álbum, agosto de 2001...

Vamos todos para Miami, ele finalmente vai entregar o álbum que segue agora para a masterização e após o lançamento oficial distribuição para as lojas, está divino, na minha humilde opinião, é o melhor...

De Miami vamos para Nova York, Michael foi finalmente convencido pelo Frank e pelo David Guest a fazer esse especial, estão há meses planejando um show em comemoração do seu 30° aniversário de carreira...

Terá a participação dos seus irmãos, o que está causando vários problemas, eles aceitaram um cachê e agora querem mais, mas David e Frank, estão tentando resolver, serão dois shows o primeiro em 7 de setembro e o segundo no dia 10 de setembro...

John on...

- alô, Michael onde você está?

- em Miami John, no estúdio, concluindo Invincible, aconteceu alguma coisa?

- você ainda não está sabendo?

- não, o que eu preciso saber?

- uma de suas músicas, de Invincible, vazou...

- o que? Como? Qual...? - ele vai falando surpreso...

- You Rock My World...

- não pode ser, maldito Motolla, só pode ter sido ele, apenas a Sony tinha essas músicas, ele não queria Unbreakable como single de lançamento...

- a Sony também quer um vídeo promocional MJ, então, o que vamos fazer?

- não John, não vou fazer curta algum, veja legalmente o que pode ser feito...

- ok, eu te ligo mais tarde...

- ok bye...

- Deus não pode ser, e agora o que eu faço...?

- o que foi amor, o que aconteceu?

- YRMW vazou, está nas rádios, não era pra ser ela o single de lançamento...

- e o que você pretende fazer? Já que aconteceu, tente tirar proveito disso, ficar com raiva só vai fazer mal a você...

- sabe o quê mais, você tem razão, se não houver jeito, vou gravar o curta, vou fazer Motolla pagar tudo, o dobro até, um curta de última hora, não vai sair nada barato, vou ligar pra Cris, e para o Brando, eles vão fazer o curta comigo, a participação deles vai sair bem cara...

- nossa, você é terrível, quero morrer com você me amando hahaha...

- hahahahah, não, eu sou bom até demais, senão ele não teria feito isso, mas ele não vai se dar bem nessa não... não dessa vez, eu cansei do Motolla...

Nunca tinha visto o Michael assim, ele estava muito chateado...

A noite John liga...

- boa noite Michael! As notícia que eu tenho pra te dar são duas boas e uma má, quais você quer primeiro?

- boa noite John, manda a ruim primeiro...

- bem, você é sim obrigado a fazer o vídeo, devido a cláusulas contratuais, do contrário Motolla vai te processar...

- perfeito, eu esperava por isso, quero você aqui em Miami hoje ainda, tenho as minhas condições para esse curta, do contrário Motolla pode me processar se quiser, agora a boa notícia John, por favor...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora