Whatever Happens
A Night at the Apollo
New York, abril de 2002.
Acabamos de chegar, estamos no Palace Hotel, Michael mandou reservar um andar inteiro, para acomodar todos da equipe, Grace, as crianças, é uma loucura, eu não me acostumo nunca com essas extravagâncias, eu fico é assustada com todo o esquema que é montado, para que ele possa se locomover, até a menor distância, quando nada é noticiado, ele até que as vezes, quase nunca, consegue passar desapercebido, mas quando dizem onde ele estará, aí tchau é loucura total. Vieram todos com a gente...
Clinton virá conhecer as crianças, pois é, o ex-presidente é quem virá e não Michael que vai até ele, é sempre assim, onde quer que ele vá, Michael sempre tem mais honrarias que os chefes de estado, ele é realmente o poder em pessoa.
Algumas horas depois...
Tudo acertado Michael expôs suas exigências e condições para participar e Clinton e o seu comité aceitaram prontamente, depois ficaram conversando informalmente, Clinton está encantado com as crianças e nós papais muito orgulhosos, tiramos fotos e o Clinton se foi, ficamos eu, Michael, Cintia, Jhon, Chris e Frank, jogando conversa fora...
Ei véio, segura meu filho direito
- então Mike, o Clinton vai tocar sax em quanto você performa...?
- eu não sei, Jhon, é o que estão falando, vamos ver o que rola durante os ensaios...
- e quando começam? Quando será o show...?
- dia 24 Frank, temos que começar a organizar tudo, liga para o LaVelle e combina com ele, vê se ele está disponível...
- então amor o que você quer fazer agora, está cansada? Quer sair para jantar...?
- eu adoraria, mas como faremos isso...?
- por você eu dou um jeito...
- o que vocês acham, acompanham a gente ou têm outros planos...?
- eu topo – fala o Jhon...
- eu também – disse o Chris...
E assim todos vão concordando e começamos os planejamentos para sairmos para jantar...
- então Frank, avise a seus pais que vamos jantar no Aldo's hoje, vamos para New Jersey...
- legal Mike, minha mãe vai amar receber todos vocês...
- e eu vou amar rever sua família Frank – digo animada...
Tivemos uma noite maravilhosa, animadíssima, com muitas histórias, risadas, boa comida e vinho, muito vinho... Mike estava estonteante, muito a vontade, relaxado e despreocupado, os Cascio são sua segunda família, ele fica muito a vontade com eles e Dominic sabe tirar o melhor do Michael, fez até ele contar piadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...