Whatever Happens
Capítulo Hot + 18
Toda sua
Ele chega já era noite, vai até o chalé me procurar, como eu sabia que ele viria direto para o chalé, preparo um jantar surpresa pra ele, que parece que advinha, trouxe um champanhe para acompanhar, depois do jantar, ficamos na varanda, conversamos rimos das nossas besteiras, meu amor é tão lindo...
As palavras vão dando lugar a carinhos e beijos apaixonados, sento em seu colo, uma perna de cada lado sentindo sua excitação, o que me deixou louca, começo a me mexer suavemente, Michael me puxa pra baixo, segurando pelo meu bumbum, pressionando contra seu corpo, desliza suas mãos pelas minhas costas, segurando minha nuca, beija meu pescoço, em seus braços, ele me leva para dentro do chalé...
Quero você...
Sua boca brincava com a minha, alternando entre selinhos, leves mordidas e sucção, sua língua explorava toda minha boca, sua respiração ofegante me deixava fora de orbita, descendo pelo meu pescoço, ele chega nos meus seios, e se dedica a eles com carinho, acariciando com a língua um, depois o outro, em quanto os segura com suas mãos enormes, foi se deitando por cima de mim, ficando meio sentado ainda, entre minhas pernas, o que dá a ele uma visão privilegiada da minha intimidade, que ele foi acariciando bem devagar, me deixando completamente molhada, se deita sobre mim, eu já não aguento mais, mas ele quer que eu implore por ele, tirou a camisa, que corpo maravilhoso ele tem, sou louca por seu pescoço e seus ombros largos...
Com uma voz rouca, totalmente diferente da que estamos acostumados a ouvir, ele diz...
- tem certeza...?
- absoluta...
Por Michael
Tiro seu vestido, deixando-a só de calcinha, fui descendo a mão devagar, e com a ponta dos dedos, começo a fazer movimentos em círculos por cima da calcinha, em quanto a beijava, seu corpo reagia a cada toque, coloquei a mão dentro de sua calcinha fazendo movimentos de sobe e desce, ela esta completamente molhada, descendo lentamente provando cada pedacinho de seu ventre, tiro sua calcinha bem devagar, continuo a fazer movimentos em círculos agora com a língua, seus gemidos e espasmos anunciam que ela não aguentará muito tempo...
- Michael...
- isso amor, deixa vir...
- que delicia, eu...
- vem, vem pra mim...
- agora, não para...
- isso, baby, relaxa agora...
Me posiciono entre suas pernas, ficando meio de lado, guiei sua mão até me tocar, segurando suas mãos mostro a ela como fazer, ela aprende rápido... que sorte a minha....
Seus movimentos são suaves, ela começa a descer, deslizando seu copo no meu, bem devagar, não acredito no que ela anuncia fazer, sem perder contato visual, ela tira minha calça e cueca e ainda me tocando, foi passando a língua em toda extensão, onde alterna entre carinhos com a língua e sucção, até que pedi para que colocasse todo na boca, ela me olha com uma carinha safada e diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...