Whatever Happens
Resolvido...
Algum tempo depois...
- Michael, não podemos processar a Lisa sem que o agressor confesse que ela foi a mandante, precisamos de provas...
- eu sei John, e ele, o que ele diz...?
- ele alega não gostar de sua família e queria acabar com todos, um por um e a primeira vítima foi sua esposa, ele é leal a quem o pagou, e deve ter pago muito bem...
- desgraçado...
- descobrimos que uma semana antes a família dele viajou para o México, esposa e três filhos, foram para Tijuana, em avião, passagens compradas em nome da esposa, tudo pago em dinheiro, sem rastros e com certeza o dinheiro que receberam está com ela, ele sabe que responderá por agressão, talvez conseguiremos tentativa de homicídio, mas a defesa dele pode alegar insanidade mental, ele cumprirá de 3 a 4 anos de prisão e logo será extraditado...
- e sairá livre para gastar o que recebeu por quase matar minha mulher...
- infelizmente sim Mike...
- você estava presente John, quando a Lisa fez as ameaças, isso não conta...?
- sim, mas vocês não formalizaram a denuncia, tinham que ter ido a delegacia e não foram, então fica mais difícil ser aberto um processo contra a Lisa depois do ocorrido e sem provas circunstanciais...
- well, quer saber John, façam o que acharem melhor, minha família está bem isso é o mais importante...
- ok MJ, vamos fazer o que for possível para resolvermos isso da melhor forma...
- vamos incluir a Lisa na denuncia para que a justiça a intime e ela fique na mira deles, assim ela não tentará nada novamente...
- ok obrigado por terem vindo, agora eu preciso ir, me mantenham informado...
- ok Mike, eu te ligo...
- eu vou com você MJ, quero ver o Blanket...
Todos os presentes me parabenizam pelo nascimento do bebê e John me acompanha...
- que garotão bonito MJ, que bela família você formou...
- é John e você, quando vai formar a sua com a Cintia...?
- estamos resolvendo a vinda do filho dela, após isso começaremos a nos planejar, ela viajará o próximo mês para busca-lo...
- ótimo John fico feliz por vocês, Cintia parece ser uma ótima pessoa...
- sim, Cintia é ótima companhia, sempre tenta me tirar da minha zona de conforto, experimentar coisas novas...
- huuu, espera que pego meu bloco de notas John, quero aprender...
- hahahahah, falou o pescador, o homem que tem um mar de mulheres a sua disposição...
- hahahahah, fala baixo John, Ava odeia essa história, da última vez lembra a confusão que deu, isso é coisa do passado...
- é?! Então te comporta MJ, te comporta... eu já vou indo, nos vemos em breve...
- até mais John...
- oi Ava, tchau Ava - John me cumprimenta ao me ver descendo as escadas...
- hahaha, bye John, dá um beijo na Cintia por mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...