Compromissos

203 12 6
                                    

Whatever Happens

Compromissos

- bom dia pequena – Michael diz beijando meu pescoço...

- bom dia amor – digo me espreguiçando – dormiu bem...?

- sim, depois da noite que tivemos, não tinha como não dormir bem...

Ele se aninha comigo na cama, então batidas na porta e um chorinho conhecido, Mike veste a parte de cima do pijama, já que estava apenas com a calça e abre a porta, era Grace com Blanket que acabara de acordar, ela o entrega ao Mike que o traz para a cama, coloca-o ao meu lado, ficamos conversando em quanto eu o amamento...

- não existe cena mais linda, ficaria horas olhando...

- eu adoro esse momento também é tão único, sinto que nos tornamos um só...

- quando ele fica assim te olhando em quanto mama é tão perfeito...

- sim, sinto uma avalanche de amor me invadir – digo em quanto seguro sua mãozinha...

Ficamos um tempo em silêncio, apenas olhando para esse ser tão indefeso e dependente...

- como pode alguém ser tão doente ao ponto de fazer maldades com crianças, elas são tão puras e inocentes, se as pessoas dessem o amor que elas precisam, todos os problemas do mundo estariam resolvidos, pois não existiriam adultos com problemas de personalidade, por falta de amor, que é a maior causa dos transtornos da vida adulta...

- eu também não entendo, machucar quem não pode se defender é tão cruel e covarde...

- como eles podem me acusar de machucar crianças? Eu jamais faria isso, não está em mim esse tipo de coisa...

- eu sei meu amor, eu nunca duvidei de você, se é isso que quer saber, nem por um segundo – digo tocando seu rosto – o problema é que esse tipo de noticia vende o dobro, você mais do que qualquer pessoa sabe disso...

- sim, infelizmente sim...

- olha só, o preguiçoso já dormiu – digo para mudarmos de assunto, pois sei o quanto isso o machuca...

- me dá ele aqui, deixa que eu o coloco no berço...

Michael o segura, fica um tempo contemplando o Blanket antes de levar ele e coloca-lo no berço, batidas na porta, Michael que já ia saindo, abre a porta, Prince e Paris entram para dar bom dia, beijam o pai e o irmãozinho e pulam em mim me derrubando na cama, com muitos beijinhos, me dão bom dia, é sempre assim o bom dia deles, são sempre bem animados, Michael os chama, para irem até o quarto deitar Blanket, aproveito para tormar banho em quanto ele dorme e o pai está ocupado com os outros dois. Estou distraída quando sinto umas mãos enormes me segurar pela cintura e uma boca deliciosa em meu pescoço...

- não resisti ao ver a água escorregar pelo seu corpo, fiquei com inveja, dessa água atrevida...

- hahaha, como podemos resolver isso? – digo em quanto suas mãos exploram meu corpo, me viro abraço seu pescoço e o beijo, um beijo que vai ficando mais intenso a cada segundo, Mike me levanta, entrelaço as pernas em sua cintura, estamos tão excitados, nossa respiração está ofegante, descompassada...

- baby, quero você, preciso ter você...

- e eu preciso de você Michael, agora...

- oh God!!! Assim você não ajuda a me controlar...

- não quero que se controle...

- você é louca, minha louca, mas ainda faltam 28 dias...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora