Whatever Happens
Capítulo Hot + 18
Happy Anniversary, parte II
- já sei o presente que eu vou te dar...!
Mike me olha, franzindo a testa pendendo a cabeça para o lado...
- o que você quer fazer? Não é nada que eu corra o risco de ser preso é? Não sei porque, mas acho que até o final dessa viagem minha cara vai aparecer estampada nas páginas polícias, você é doida e vai aprontar alguma...
- bem... não era isso não, Sr. safadinho – ele ri – mas essa ideia é bem melhor, bem mais gostoso de fazer e eu não passo vergonha...
- não, não, vamos ficar com a sua ideia original é mais seguro e EU - ele fala dando ênfase colocando a mão no peito – não passo vergonha, quero dizer é seguro não é? O que você vai fazer...?
- sim é seguro – respondo rindo do nervoso dele, eu vou cantar uma música pra você, bem ali naquele palco...
Havia um palco, e tinha um rapaz tocando violão e uma moça cantando...
- você vai cantar para mim?! Aqui, diante de todo mundo...?
- sim e em francês...!
- e se alguém te reconhecer e filmar...?
- não vão, eu já sei como solucionar isso...
- você vai cantar em francês para mim, essa eu quero ver, eu preciso ver...!
- não duvide de mim, eu estou bêbada o suficiente para fazer isso, ou para fazer amor com você aqui mesmo em cima dessa mesa, cantar nesse seu microfone aí, seria bem melhor...
- hahaha, eu adoraria, mas agora preciso ver você cantar, ou já se arrependeu e está tentando me enrolar...?
- ok Jackson, observe e aprenda...!
- hahahahah vá em frente me surpreenda...!
Fui até o barman e pedi que me arrumasse um lenço, eu tinha visto uma garçonete usando, acho que ela é mulçumana, era o que eu precisava, me cobri com ele, óculos escuros e fui até o palco, falei com os dois artistas que estavam no palco, disse ao rapaz que tocava o violão a minha ideia, o motivo e a música que eu queria cantar e se ele poderia me acompanhar no violão, ele aceitou, eu cantei um pouco para ele pegar o meu tom, a melodia, em fim, depois de uns 10 minutos, estávamos prontos...
Para minha sorte todos com quem eu falei, falavam inglês, porque meu francês é nulo, ele também irá traduzir para o francês o que eu vou falar para as poucas pessoas presentes...
- boa noite, peço desculpas por interromper a noite de vocês, mas hoje eu e meu marido estamos comemorando 3 anos de casados – todo mundo aplaudiu – Michael ria com as mãos no rosto – e eu gostaria de cantar uma canção para ele, pois essa canção expressa tudo o que ele significa para mim...
Perdoem o meu sotaque francês inexistente, eu sou brasileira e não falo francês, apenas aprendi essa música quando era adolescente, eu vou cantar pra vocês "La vie en Rose" da Edith Piaf...
Michael deu um salto da cadeira, me olhando com os olhos arregalados, incrédulo...
Então... eu começo a cantar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...