Novidades, parte II

122 11 0
                                    

Whatever Happens

Novidades, parte II

- Ava! – John levanta para me cumprimentar, ao me ver...

- e minha amiga, onde está...?

- eu não venho de casa, venho de escritório, temos que marcar para nos encontramos e coloca o papo em dia...

- ou vocês poderiam viajar com a gente...

- você não desiste não é...?!

- não mesmo hahaha...

- oi Ava...!

- Karen, como vai...?!

- tudo bem, Ava estamos aqui tentando convencer seu marido a fazer um show em Copacabana, no final do ano, mas ele está com medo de aceitar, acha que você não vai gostar – Karen diz e Mike a olha com cara de poucos amigos...

- porquê amor?! Eu iria adorar, eu não conheço o RJ, claro que eu preferia ir no anonimato, Mike abre as mãos, faz uma linha na boca e arqueia as sobrancelhas, como dizendo, "viram é disso que eu tô falando" – algo mais tranquilo, mas se for assim eu também vou amar...

- eu vou pensar, tenho tempo para isso, não tenho...?

- sim MJ, você tem 2 meses para responder...

- ok, prometo que vou pensar...

- ótimo, Karen, faça os acertos, hotel, translado, os convidados, acerte tudo...

- John, eu disse que vou pensar...

- yeah, yeah, eu te conheço melhor do que você pensa MJ...

Eles riem, nos despedimos e John fala ao meu ouvido...

- convense ele ok?! Vai ser ótimo...

- pode deixar, vou pedir com jeitinho...

- tá pede desse seu jeitinho mais de uma vez, pra ele se convencer bem e não desistir hahahahah....

- ok John, pode deixar hahahahah...

- o que está acontecendo aí, do que estão rindo? Mike pergunta ao se aproximar...

- mas é curioso, esse teu marido hein...!

Rimos...

- então baby, o que você acha disso, não vai ser nada tranquilo como pensamos...

- por mim tudo bem, meu pai vai pirar, principalmente se ele puder ver a montagem do som, essas coisas que músicos gostam...

- humm, ok, vou pensar, vou pedir mais detalhes e aí decido, por você tudo bem mesmo...?!

- sim amor, não se preocupe, acho que vai ser lindo...!

- sabe, não aguento mais só te olhar, foge comigo um instante, La Toya e a Grace, olham as crianças, vem...

Ele diz me puxando pelas mãos, saímos correndo para o nosso chalé, apenas La Toya percebeu, ficamos no chalé fazendo amor até a hora do almoço...

Voltamos para a piscina, o almoço foi servido aqui mesmo, a tarde Mike precisou sair, tinha coisas a resolver, sobre as coletâneas e aproveitar para saber mais informações, sobre esse show em Copacabana...

Já de noite...

Eu e La Toya ficamos conversando, logo após o jantar em quanto esperávamos o Mike, mas já era bem tarde e ele estava demorando, então ela decidiu ir embora sem se despedir dele, disse que liga depois...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora