Divorcio, parte II

282 19 9
                                    

Whatever Happens

Divorcio, parte II

Na manhã da segunda...

Batidas na porta...

Abro a porta e ele já vai entrando me agarrando, me beijando...

Como as crianças já estavam em casa não dormimos juntos...

Como as crianças já estavam em casa não dormimos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O melhor bom dia...!

- vim te buscar para comermos juntos, antes de sair...

Tomamos nosso café, ficamos no jardim um pouco com as crianças, quando o John Branca, seu advogado, liga e diz que o está esperando...

- tenho que ir agora, vou encontrar a Debbie e depois vou passar no estúdio, te vejo mais tarde, Kevin vai ficar à sua disposição e das crianças...

- ok, boa sorte, te amo...

- te amo mais... – oi? Ele disse que me ama...?

Será, ou foi só força do hábito? Ele sempre diz isso, quando ele escuta alguém dizer que o ama...

Passei o dia com as crianças, passeamos, brincamos, elas jantaram e agora estão se arrumando para dormir, Michael ainda não chegou, então vou ler para eles, pego um livro que está na mesinha, acho que é o livro que o papai está lendo... Alice no país das maravilhas... Paris dormiu primeiro, coloco ela em sua caminha e continuo lendo para Prince, que é como o pai, duro de dormir...

Já quase de madrugada...

- oi pequena...

Ele sussurra no meu ouvido...

- oi amor...

- desculpa a demora, é que perco a hora quando estou no estúdio...

- sem problemas, estava lendo para eles e acabei adormecendo aqui...

Ele beija as crianças e fica parado contemplando elas, você sente a quilômetros o amor que há entre eles...

- vou tomar um banho...

- tudo bem vou descer e preparar algo pra você comer...

- ok, obrigado, não demoro...

Ele desce e em quanto ele come ficamos conversando...

- então me conta como foi seu dia, como foi tudo...?

- bem, Debbie vai cumprir com o acordado, há uma boa quantia em dinheiro envolvida, então a guarda das crianças é minha, o divórcio deve sair em breve...

- amor que notícia maravilhosa...

- é sim, estava meio apreensivo, temia que ela não cumprisse com o acordo, mas deu tudo certo, depois fui para o estúdio, trabalhar em algumas músicas, da próxima vez quero que você venha comigo, vamos na casa dos meus pais e vamos ao estúdio...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora