Louco Amor +18

237 13 4
                                    

Whatever Happens

Capítulo Hot + 18

Louco Amor

Agosto de 2001...

O Wilson nos indicou o Dra. Meredith, para acompanhar nossa gestação, fiz todos os exames, está tudo normal, os enjôos estão diminuindo, agora vou poder curtir a gravidez, estou entrando na 12° semana, nada de barriga ainda, nem parece que estou grávida, até emagreci um pouco devido aos enjôos, agora os perigos de perder o bebê são bem baixos, Michael me liga de hora em hora pra saber como estou, estamos há dias sem nos ver...

A noite no telefone...

- oi amor, estou com tanta saudade...

- eu também pequena, preciso dos seus beijos urgente...

- as crianças já estão dormindo, acabei de deitar, queria tanto você aqui, estou usando uma camisa sua, pra sentir teu cheiro e nada mais em baixo dela...

- nada? Nadinha...?

- nadinha...

- ok, estou indo, me espera, teu homem chega em algumas horas...

- hahaha, Mike e o álbum...?

- terminarei em LA...

- então vem, que só de imaginar já estou louca...

- fala para o teu marido ir passear, que Michael Jackson está chegando para te satisfazer, porque é dele que o teu corpo precisa – adoro quando baixa o Michael Jackson nele hahaha...

- hahahahah, você é louco e gostoso, muito gostoso, vem que estou toda molhada já...

- não faz isso comigo...

- vem logo amor, vem me fazer sua...

- estou indo, não durma...

Ele chama Wayne...

- Wayne, prepare tudo, vamos voltar para LA,

- senhor agora?

- sim, agora, minha mulher precisa de mim e eu preciso dela...

- sim Sr. entendido...

Algum tempo depois...

- tudo pronto Sr. podemos ir...

Michael deixou Miami, no meio da noite, só pra me ter em seus braços e cantar pra minha barriga lógico...

5 horas depois...

Pulo nos braços dele, nem acredito que ele veio mesmo...

- ahhh, amor que saudade...

Nos beijamos apaixonadamente...

- quero você, agora, desejo de grávida – sussurro no seu ouvido...

- quer muito ou pouco?

- quero muito você...

Michael me beija, acariciando meu corpo, me tocando suavemente, queria me provocar, me ver pegar fogo...

Sem tirar os olhos de mim, morde os lábios, desabotoando a camisa, levantou, se afastando...

- vai pra onde...?

- vou tomar banho, estou sujo da viagem...

Ele fala se tocando e me olhando, com um olhar capaz de botar fogo na antártica...

Queria que eu implorasse, o que eu fiz, claro, com um tom bem manhoso, choroso...

- não amor, preciso de você agora, já te disse, que é desejo de grávida – ele joga a cabeça pra trás e sorri...

- esse desejo é bom, porque aproveitamos nós dois...

Fico de joelhos na cama e o puxo pra mim, descendo a mão até seu membro que já estava rígido, tiro sua camisa, abro e tiro sua calça...

- vem, deita aqui...

Fico por cima dele, uma perna de cada lado, rebolando bem devagar, o que o deixa ainda mais excitado, vou descendo até suas partes íntimas, tiro sua cueca, e o libero, já pulsava de tesão, passo a língua suavemente, provando da sua exitação, Michael se contorce de prazer, percebo que ele não aguenta mais, coloco todo na boca e acelero os movimentos, até que ele se deleita na minha boca.

Tomo todo seu líquido, deito em seu peito, escutando seus batimentos, ele me puxa e me beija...

- vem aqui, que seu homem quer mais...

Me acariciando por cima da calcinha, que ele foi tirando lentamente, ao perceber que eu estou completamente entregue, se posiciona entre as minhas pernas, forçando seu membro contra minha intimidade...

- vem Michael, me faz sua...

- sim, diz o que você quer que eu faça...

- me preencha toda com você...

- assim?

Ele me penetra, todo de uma vez, meu corpo inteiro estremece...

- sim, assim....

Digo quase chorando de prazer...

- isso, fala...

- mais forte...

- vem pra mim, teu homem vai te levar a lua...

E levou...

- isso minha Ninfa, perfeita, assim molhada, pronta para mim, me deixa louco...

Ele segura meus seios e passa a língua suavemente, me fazendo ir ao céu, me põe de lado, levanta uma de minhas pernas e enquanto me beija, me penetra...

- isso, geme gostosa – ele diz no meu ouvido...

Os movimentos se intensificam, estamos completamente entregues um ao outro, a cada estocada, deliramos de prazer...

Nossos corpos grudados, um ritmo cada vez mais intenso, até que chegamos juntos ao clímax.

Ele me segura em um abraço apertado, afundando seu rosto em meus cabelos, na minha nuca...

- te amo amor, te amo muito – digo ainda trêmula...

- te amo mais, nunca mais quero passar tanto tempo longe de você, onde eu for a partir de hoje, você vai comigo...

- devagar Sr. Jackson, vamos ter que conversar sobre isso...

- hahaha, hum hum, isso não é negociável...

Viro, ficando de frente pra ele, coloco minha perna em cima da sua perna, me aconchego em seu peito, seu braço me envolve pela cintura, dormimos assim... 

No dia seguinte após o café da manhã, Michael está com as crianças brincando lá fora, de repente ele entra pega um bloco de papel e escreve algo nele, liga pra alguém, pega o gravador e volta lá pra fora, agora ele apenas observa eles brincarem, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte após o café da manhã, Michael está com as crianças brincando lá fora, de repente ele entra pega um bloco de papel e escreve algo nele, liga pra alguém, pega o gravador e volta lá pra fora, agora ele apenas observa eles brincarem, em quanto escreve e grava...

Pouco tempo depois, tem um batalhão de músicos, produtores, engenheiros de som... enfim toda a equipe...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora