Preparativos

115 12 5
                                    

Whatever Happens

Preparativos

Mal chegamos e o Mike já tem alguns compromissos, ele achou que com a nossa viagem, ele escaparia das comemorações do seu aniversário, mas seus fãs prepararam uma comemoração pelo seu aniversário de 45 anos, então hoje a noite temos um evento para ir, ele está tão animado, adoro ver ele assim...


Engraçadinha ela né?! Mas tudo bem, fica só na imaginação dela mesmo hahaha...

O Navi fez uma apresentação incrível deixou o Mike em êxtase, a festa toda foi muito linda, Mike recebeu todo o amor e carinho dos seus fãs, que como ele mesmo disse, é seu melhor presente...

Outubro de 2003

Passadas as comemorações, Michael está em uma rotina diária de ensaios e gravações, hoje vou com as crianças assistir, Mike foi primeiro, eu fiquei esperando que elas concluíssem suas atividades para podermos ir...

Chegamos, ele ainda não nos viu, está no palco, é definitivamente perfeita a forma como ele comanda tudo, como ele se movimenta, mostra o que quer e como quer, assertivo, mas com muita calma e amor, nunca é rude ou grosseiro, faz todos entenderem o que ele quer da maneira mais firme e amorosa possível, ele é perfeito...

O show no Brasil será uma compilação das turnês, BAD, Dangerous e HIStory, ele ainda não decidiu a lista completa das músicas, no momento ele está ensaiando Working Day And Night, o figurino será também uma mistura de todas as turnês, a meu pedido, a calça dourada não pode faltar...

Ele está fazendo a marcação, controla cada nota, nada pode estar fora do lugar, reproduz os sons com a boca exatamente como ele quer, é mágico, incrível...

Ele começa a dançar, vigor e energia o definem, estou em êxtase com o que vejo...

- hipnotizada...?

- ai Frank, que susto! – rimos...

- sim, é impossível não ficar...

- ele é demais mesmo, já vi o Mike se apresentar milhões de vezes, mas confesso que ainda fico admirado...

- ele é incrível, como ele se transforma quando vira Michael Jackson, o semblante muda, o jeito de falar, de se mexer, é outra pessoa, não me canso de ver...

- ele é incrível mesmo...

Ficamos eu, o Frank e as crianças, admirando o criador e a sua arte, até que ele nos viu, concluiu a música e veio em nossa direção...

- Hi baby! – ele fala e me beija...

- oi meu amor...!

- faz tempo que chegaram...?

- um pouco...

- então, gosta do que viu até agora...?

- ah Mike eu sou suspeita pra falar hahaha...

- hahaha é mesmo – ele diz ao me abraçar...

- amor vai lá, continua, estão te esperando, não queremos te atrapalhar...

- e não estão...

Com um gesto, segurando o microfone, girando a mão a cima da cabeça, ele dá o sinal para que a banda e os dançarinos continuem ensaiando, enquanto ele senta um pouco comigo e com as crianças...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora