Michael Jackson!

162 10 6
                                    

Whatever Happens

Michael Jackson!

Após o almoço Karen chega com as fotos de alguns lugares para a gente decidir onde vamos...

- olha Mike, que lugar lindo...!

- sim é lindo mesmo...

- vocês gostariam de ver o site? Assim vocês podem ver melhor as acomodações, o estúdio, entre outras coisas...

- sim Karen por favor – Michael diz amigavelmente...

- vamos John, quem sabe vocês decidem vir conosco – digo e dou uma piscadinha para Cintia...

Karen abre seu notebook e começa a nos mostrar os lugares que selecionamos pelas fotos...

- Michael esse castelo em Cork é a sua cara hahaha...

- John pelo amor da Deusa, não dê ideia não...

- uau é lindo mesmo, eu adoraria viver em um castelo, hey Prince, o que você acha de morarmos em um castelo...?

-  legal daddy...!

- eu vou ser a princesa desse castelo – Paris diz nos fazendo rir...

- mas você já é a nossa princesa – digo em quanto a pego no colo...

- sim, vamos ver esse castelo também – Mike diz todo empolgado...

- Mike amor, olha esse lugar, aqui diz que fica a 1 hora apenas, de Dublín...

- essa casa é ótima Ava e tem um estúdio recém construído, o terreno é enorme, e vocês teriam total privacidade, fica na área rural de Coolatore, no condado de Westmeath e os moradores são muito amigáveis, dificilmente vocês sofrerão qualquer tipo de assédio ou importunação por parte de quem quer seja, eu garanto – Karen diz, sabendo que o que mais queremos é paz...

- você gostou desse lugar amor...? – Michael me pergunta...

- ai sim Mike, parece fantástico...!

- então Karen, o roteiro será, Brasil, Suíça para o chalé da Elizabeth em Gstaad e Irlanda, Dublín, Westmeath, Galway e Cork...

-  Brasil Michael? Você não havia falado...

- foi ideia minha, decidimos a pouco tempo, é que eu quero ir ver minha família, antes de irmos para Europa – respondo...

- certo, tudo bem, vou re-organizar toda a logística e volto para a aprovação de vocês ok...

- perfeito Karen, não tem pressa, até o final do ano não posso ir a lugar nenhum, aliás, para o Brasil sim podemos, pois ficaremos pouco tempo, mas para Europa ainda não dá...

- tudo bem Mike, eu vou mandando as atualizações para a aprovação de vocês, até logo...

- até Karen, obrigado por seu tempo – Mike responde...

A Karen se foi, continuamos conversando com o John e Cintia, até que eles tiveram que ir para pegar o Gabriel na escola, por fim eles conseguiram trazer o filhinho da Cintia e eles agora planejam se casar, com os nossos planos de passar um tempo fora, eles querem acelerar, afinal somos os padrinhos...

Algum dias depois...

Karen está sempre trazendo novidades sobre a nossa viagem, mas o foco agora é a entrega do prêmio ao JB que será em poucos dias, o Bush desenhou um macacão lindíssimo, Mike amou, apesar de achar que mostra muito, como sempre exagerado, não mostra nada, mas ele diz que eu deveria usar só pra ele, amo quando ele banca o ciumento...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora