Whatever Happens
O começo de um sonho
No dia seguinte...
- bom dia...
- bom dia, dormiu bem?
- sim, muito bem...
- sobre ontem... eu...
- ontem Mike, foi maravilhoso...
- eu só não quero que você me intérprete mal, não pense que quero me aproveitar de você... sabe... e...
- sei que você não é esse tipo de homem, sei também que não vai acontecer nada que eu não queira...
- obrigado, tirou um peso enorme das minhas costas, estava me sentindo um canalha...
- jamais pensaria algo assim de você...
Ele sorri olhando pra mim e seguimos tomando o café da manhã, as crianças chegam e passamos o resto da manhã brincando com elas...
Um mês se passou, desde o dia na piscina e da biblioteca, o quase beijo...
Tudo segue em clima de sedução, Michael está ainda mais gentil e carinhoso, mas não tivemos oportunidade de ficarmos sozinhos outra vez, espero não está fazendo uma leitura errada dos acontecimentos, não quero meter os pés pelas mãos, avançar sinais, mas também não quero parecer indiferente e perde-lo, não sei o que fazer, continuo apenas observando com cuidado...
Na sexta à tarde, ele diz que vai deixar as crianças na casa de sua mãe, ela quer passar o final de semana com elas, Michael não gosta muito de ficar separado delas, mas é um pedido de sua mãe, ele não consegue recusar, Grace ficará com elas pra ajudar...
Ele vai até a casa de sua mãe e eu volto para o chalé...
Já era quase noite quando ele chega, e vai até o chalé me procurar, me encontra no quarto deitada na cama com os pés na parede, ouvindo suas músicas e cantando igual uma louca, super empolgada, não escuto ele chegar, ele se joga ao meu lado, me assustando...
- hahahahah, você se assusta fácil demais...
- você ainda não viu nada, assiste um filme de terror comigo que você vai ver o que é uma pessoa assustada...
Rimos... ele se senta no chão, vou para a ponta da cama e ficamos conversando...
Te amo Michael Jackson!
- fiquei te observando quando cheguei, você realmente gosta desse tal Michael Jackson...
- sério, a quanto tempo estava aí?
- Uns 15 minutos...
- meu Deus você tem que parar com isso, você anda como um gato, ninguém te ouve, e quanto a gostar do Michael Jackson, sim eu gosto muito dele, apesar de não ser tão famoso, tem umas músicas legais...
- ah, quer dizer que ele tem apenas umas músicas legais?! – Ele diz jogando almofadas em mim...
Risos...
- mas, porquê a pergunta...?
- porque ele preparou algo especialmente pra você está noite...!
- para mim...?!
- sim...
- fiquei nervosa agora...
- boba, vamos...
- ok, espera só um pouco, vou tomar banho e trocar de roupa...
- te espero lá fora...
(***)
- vamos...?
- vamos...
Ele segura minha mão, meu corpo inteiro estremece, vamos caminhando...
- suas mãos estão frias? Você está bem...?
- sim, tudo bem, só estou ansiosa, não sei bem o que está acontecendo...
- calma, você já vai entender...
- bom, assim você não me ajuda...
Ele rir divertido vendo a minha aflição...
- não ria, não seja sádico, isso é tortura, você veio a pé de propósito, só para demorarmos a chegar...
- nisso você tem razão, preciso que escureça, para que dê tudo certo...
- Michael, para de me torturar, please...
- mas acho que você vai gostar...
- agora eu entendo bem sua música Bad, quer saber who is bad? You are bad, very bad...
- hahahahah, nossa como você é curiosa... pronto, chegamos dona curiosa, agora feche os olhos, vem, devagar... não vale olhar, só quando eu disser, vem... pode abrir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...