Whatever Happens
Don't Walk Away
Novembro de 2001...
Estou com 6 meses de gestação, a barriga já não esconde-se mais, quem me vê sabe que estou gravidíssima, Mike está encantado, quando ele viaja, e eu preciso ficar, ele deixa músicas gravadas com sua voz para o bebê ouvir, vê se pode, Prince e Paris, todos os dias perguntam quando o bebê chega, estão super empolgados...
Michael fará uma tarde de autógrafos para seus fãs, na Virgin Megastore em N.Y. para a promoção de Invincible, parou o trânsito da time Square, ele está lindo, todo apertado naquele roupa azul, tudo fica bem nele...
So Hot...
É lindo ver o carinho dele com seus fãs e de seus fãs com ele, até que ele começa a se passar, em ser "Michael Jackson", e fica digamos, empolgado demais, com algumas fãs muito bonitas que estão na fila, o Frank e o Eddie começam a provoca-lo e a mostrar pra ele, que fica tímido, mas duas em especial, chamaram sua atenção, seus "good fish", não fiz cena no local, ele tinha entrevistas para dar, ao que me recusei a participar, alegando indisposição e fui embora...
De volta ao hotel...
- porque você deixou o local entes que tudo terminasse?
- para facilitar as coisas para você, então, a que horas você pretende ligar para, como é mesmo o nome dela? Ahh, Joanna! – pergunto com o sangue fervendo e já que você gostou tanto, posso colocar um piercing se você quiser...
- não pretendo ligar pra ninguém, e o piercing achei apenas interessante...
- sei... e para que você pediu o telefone dela? Se não pretende ligar, quer que eu saia pra você ficar à vontade ou vai ligar pelas minhas costas?
- nenhuma coisa nem outra, eu estava apenas sendo gentil, e já te disse tem coisas que eu preciso fazer...
- o que você precisava fazer hoje, além de dar autógrafos? Dar em cima de suas fãs? Me humilhar...?
- em nenhum momento essas foram minhas intenções, está aqui o número dela, vou rasgar pra você ver...
- não me tire por idiota Michael, Shaggy tem razão, "you're the original Banger", agora só falta você cantar It wasn't me...
- não vamos brigar, por favor, não existe ninguém pra mim além de você, não fica assim, me desculpa foi sem pensar, agi como um idiota, me perdoa, me deixei levar pela brincadeira do momento com o Frank e...
- eu quero ir visitar meus pais - digo interrompendo o que ele ia dizer...
- hã? Como assim? Quando você decidiu isso...?
- agora...
- mas porquê? Por causa de hoje?
- sim, você precisa de liberdade e eu sinto que estou te sufocando...
- não diga isso, minha vida sem você não tem sentido...
- então decida-se, ou você faz o papel tipo garanhão ou você faz o tímido, os dois não dá, eu disse que você não usaria essa desculpa de que "tem coisas que você precisa fazer", para justificar as suas atitudes, não comigo...
- não estou, mas sempre algumas fãs são "selecionadas" vamos dizer assim, para ir ao camarim, bastidores, ou como dançar no palco, essas coisas, mas é só isso, não há realmente outro interesse da minha parte, além de proporcionar a elas, momentos como esses, eu devo isso a elas...
- pedir o telefone Michael? Foi um pouco demais você não acha? Imagina se eu desse o meu número ao Richard na galeria naquele dia? Como você se sentiria...?
- desculpa meu amor, eu fui um idiota, não acontecerá nunca mais...
- eu preciso mesmo fazer essa viagem, preciso ver meus pais...
- mas você está grávida, uma viagem longa assim, pode não fazer bem. Por favor, não me tire o direito de acompanhar nossa gestação, de ver meu filho nascer...
- essa é sua única preocupação? Não se preocupe, não vou tirar. Quer fazer um contrato como fez com Debbie, e depois você me chuta da sua vida...
- eu não acredito no que você acabou de dizer, não vou levar em consideração, pois você está chateada...
- pense o que quiser...
- vem aqui, senta aqui comigo, por favor...
- estou bem aqui...
- vem aqui meu amor, por favor...
- pronto, pode dizer - digo ao me sentar...
Michael segura e beija minhas mãos...
- você é a única que eu quero, não há mais nenhuma mulher que eu ame como eu te amo, eu sou capaz de tudo por você, não me abandona...
- não vou te abandonar, eu só preciso ir ver meus pais...
- eles podem vir...
- mas eu quero ir...
- mas é perigoso, por favor me escuta...
- me deixa sozinha um pouco, por favor...
Ele se levanta e vai em direção a porta...
- Michael...
- yes...
- não faz mais isso, promete?!
- prometo...
Preciso respirar um pouco, preciso desse tempo pra pensar, quantas vezes mais vou ter que passar por isso, as mulheres se jogam em cima dele o tempo todo e são suas fãs, eu entendo que ele jamais as destrataria, mas daí a pedir o telefone, ali em frente às câmeras e se eu não tivesse visto, ele ligaria? Para que, com qual interesse? Está decidido, eu vou para o Brasil, se ele me quiser de volta, ele que lute...
Faço minha mala, chamo o lá Perruque, peço que leve para o carro, me despeço das crianças que choram partindo meu coração, explico que vou ver meus pais e que volto logo, elas se acalmam...
- quando você volta...?
- não sei, quando estiver preparada, vai depender de você...
- se dependesse de mim realmente, você não iria...
- fique bem Michael, se cuida...
- fica comigo, volta comigo para L.A., lá conversaremos melhor...
- não, não agora...
Acabou?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...