Whatever Happens
O que realmente eles querem?
Hoje é dia de gravações, hoje será aqui em Neverland, estamos esperando a equipe de Bashir terminar de posicionar o seu equipamento, Marc Schafell havia ajudado Frank em um projeto e Frank o trouxe para fazer parte da equipe do Mike, tipo uma filmagem paralela...
Estamos andando pelo rancho, Michael mostra a Bashir seus animais, seu parque, sua "Giving Tree" (Árvore Generosa) ... Michael sobe na árvore e desafia o Bashir a subir, ele está morrendo de medo de subir hahaha, Mike está tão feliz por poder abrir seus portões e mostrar tudo que conquistou e criou, para dividir com quem ele ama...
Tudo está indo aparentemente bem, as vezes as câmeras são desligadas e conversamos informalmente, está anoitecendo e o meu pavor então acontece...
Estamos na sala conversando quando somos informados que os Arvizo estão no rancho, sinto meu corpo congelar, outra vez eles e o Bashir juntos no mesmo local e com o Mike, não definitivamente isso não é coincidência...
Definitivamente essa família me causa arrepios, em um momento chamo o Frank em um cantinho e peço que fique conosco em quanto os Arvizo estiverem no rancho...
Eles entram na sala onde estamos, e o Gavin e seus irmãos se sentam ao lado do Mike, eles o abraçam Michael pergunta como vão indo, na escola, pergunta ao Gavin como vai o tratamento, até que a Janet mãe dos garotos resolve se meter, perguntando se ele teria um minuto para falar com ela, o que essa mulher quer agora...?!
Michael assente com a cabeça, prontamente me ponho ao seu lado, obvio que não vou deixa-lo sozinho com essa naja, ao chegarmos no escritório...
- algum problema Janet? – Michael pergunta...
- é... sim Michael, como te falei aquele dia no hospital, estamos com muitos problemas financeiros – eu não estou acreditando que essa cobra, veio até nós para pedir dinheiro – penso...
- ok Janet e de que precisam? – Mike pergunta...
- bom pensávamos que poderíamos ficar aqui até podermos voltar para casa, pois não estamos podendo mais pagar o aluguel e a locomoção também está muito difícil e aqui seu motorista poderia nos levar onde quiséssemos, como da última vez em que ficamos aqui...
Em um movimento involuntário, diante da apreensão que me encontro, apertei a mão do Mike com tanta força que o fez olhar para mim, o que foi bom pois acho que ele leu minha mente...
- bem Janet, vocês podem ficar hoje, vou conversar com meu pessoal e amanhã resolveremos o que fazer para acomodar vocês ok...?
- tudo bem, se você diz que resolverá eu acredito...
- ótimo podemos voltar para a sala agora...
Que mulherzinha cara de pau, juro que se não fosse pela imagem do Michael, eu socaria a cara dela...
Voltamos para a sala e seguimos conversando, e o Mike diz ao Frank que precisa conversar com ele, as gravações do dia acabam, Bashir e sua equipe estão se arrumando para ir embora então ele diz...
- Michael, já que os Arvizo estão aqui amanhã, poderíamos entrevistar eles, seria uma ótima oportunidade para que contem como você os ajudou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...