Descobertas

153 12 7
                                    


Whatever Happens

Descobertas

- bom dia amor da minha vida! – Michael me acorda em uma euforia só...

- bom dia meu lindo e amado Rei...!

- amado tudo bem, mas o lindo e o rei , eu deixo por sua conta...

- seu bobo, a que devo a honra dessa alegria matinal...

- recebi um convite que não posso recusar...

- humm... para...?

- entregar um prêmio...

- sério? Você vai entregar um premio? Mas você não gosta desse tipo de evento, você não vai nem quando o premiado é você hahaha...

- engraçadinha...

- tô mentindo? Da última vez você fez o Chris te entregar o prêmio aqui mesmo em Neverland...

- hahaha sim, bem... mas aí é onde entra a parte irrecusável...

- e qual é, posso saber...?

- claro que sim, eu vou entregar o prêmio a James Brown, isso não é demais, é uma honra pra mim, eu nem acredito, isso é melhor que ganhar o prêmio...

- hahahahah, é sim amor é demais, eu sei o quanto você o admira...

- admirar?! É pouco, ele é tudo pra mim, eu preciso escrever um discurso perfeito...

- Michael se você espirrar no palco todo mundo vai aplaudir e gritar e enlouquecer – ele me olha com cara de poucos amigos – quê, que foi...?

- você quer que eu espirre para homenagear o JB?! Por acaso ele é otorrino agora? – ele diz me olhando sério, com uma sobrancelha arqueada...

- hahaha nossa, não né, o que eu quis dizer é que tudo que você faz é perfeito e que todo mundo vai amar qualquer coisa que você diga...

- ok, mas é que dessa vez, não é apenas para o público, é para James Brown, entende...?

- sim, entendo, então é melhor você começar agora, ou pode não ficar bom o suficiente...

- mas ainda falta um mês e meio...

- eu estou sendo irônica...

- ahh... mas de qualquer forma, você tem razão...

Lá vai ele, todo empolgado, meu Deus as vezes eu sinto que tenho 4 filhos, Michael só se comporta como adulto se estiver chateado, muito chateado, e as vezes,  por que na maioria delas, ele prefere dar de ombros.

Estou no banheiro, prestes a tomar banho ele volta...

- ah e tem mais uma coisa...

- Michael...!

- quê...?

- você ainda vai me matar de susto...!

- hahaha...

- Deus – digo revirando os olhos – o que tem mais...?

- você vai comigo! – ele diz e sai...

- o que? Volta aqui, Michael Jackson...!

Ahh mas não mesmo, logo um evento com James Brown, nem morta que eu vou, acho que vou estar muito doente nesse dia, termino meu banho e desço...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora