Cortando o mal pela raíz.

134 13 5
                                    

Whatever Happens

Cortando o mal pela raíz.

Acordo com uma barulheira infernal lá embaixo, saio da cama devagar para não acordar o Mike, vou até o banheiro tomo um banho rápido e desço para ver o que está acontecendo, me deparo com os Arvizo fazendo uma verdadeira zona, copos, pratos e talheres, espalhados e até comida, Kiki quando me vê, me chama juntando as mãos em sinal de súplica...

- dona Ava Por favor, eu não aguento mais, eles estão a horas fazendo pedidos na cozinha, comem um pouco e deixam, e aí fazem outro pedido e assim foi desde a hora que chegaram aqui, não negamos para não aborrecer o Sr. Jackson, pois sabemos como ele gosta do menino Gavin, mas por favor faça alguma coisa...

- tudo bem Kiki, não se preocupe, onde está a mãe desses meninos...?

- ela saiu logo cedo com o Matt e ainda não voltou, o Gavin tomou café da manhã e voltou para o quarto...

- ok você pode servir o nosso café da manhã, enquanto eu resolvo isso...

Então vou até a sala onde estão Star e Davillin...

- bom dia Star e Davillin... – sou ignorada por eles que assistem a tv...

- bom já que não querem me responder, sou obrigada a tomar uma atitude que eu não gostaria... nessa casa como sabem, não toleramos desobediência e má educação, então... – desligo a tv, eles me olham com fúria, não me intimido...

- bom, agora que tenho a atenção de vocês, sugiro que recolham essas coisas espalhadas e voltem para o chalé e esperem a mãe de vocês voltarem...

- não – respondem juntos, minha mãe disse para esperar por ela aqui – diz Star...

- e eu estou dizendo para esperarem lá no chalé, pois estamos esperando algumas pessoas e gostaríamos que vocês ficassem lá...

- minha mãe não vai gostar – ele responde...

- não se preocupem, eu falo com ela quando ela chegar, agora juntem tudo e vão...

Por um milagre eles fazem o que pedi, longe da mãe, eles são outras crianças, acredito que a ordem da bagunça partiu dela.

Ao voltar para a cozinha dou de cara com a Janet que acabara de chegar...

- você expulsou meus filhos daqui? O Michael vai adorar saber disso...

- o que eu vou gostar de saber? – Mike diz ao entrar na cozinha...

- sua esposa expulsou meus filhos daqui...

- eu não expulsei ninguém, apenas pedi que arrumassem a bagunça que fizeram e voltassem para o chalé...

- arrumar a bagunça? Mas essa casa é cheia de empregados, qual o problema que eles façam um pouco de bagunça...?

- sim, temos muitos empregados aqui, que por sinal não são seus empregados e as coisas não funcionam assim por aqui, aqui quem sujou é quem limpa...

- ok, ok, vamos nos acalmar, Janet minha esposa tem razão e você sabe muito bem como as coisas funcionam por aqui, as crianças tem total liberdade, mas também tem regras...

- eu pensei que você ficaria feliz em vê-los, mas acho que me enganei...

- eu estou muito feliz em vê-los e também em ajudar vocês, mas não vamos confundir as coisas ok...?!

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora