Whatever Happens
Capítulo Hot +18
Aproveitando mais um pouquinho
Após fazermos amor várias vezes, por quase toda a noite, exaustos, adormecemos.
Acordo por volta das nove horas da manhã, Michael ainda está dormindo, aproveito a mesa da noite passada e peço a Kiki que traga apenas algumas coisas para o café da manhã, que não há na mesa, já que foi uma mesa para um jantar, e que o Michael gosta, suco de laranja, cereais, melancia fresquinha e para mim um bom café, adoro café, o cheirinho de café pela manhã é o que me diz que o dia realmente começou, Kiki retira a mesa da noite anterior, deixando algumas frutas e alguns pães apenas e traz o que eu havia pedido, assim que ela sai vou acordar o Mike, que demora a dormir, mas quando dorme é uma pedra.
Antes de acorda-lo, me sento na janela com uma xícara de café e fico olhando seu corpo nu, coberto apenas uma parte da cintura para baixo, por um lençol de seda, seus cabelos soltos, mas não cobrem seu rosto, deixando a mostra a face de um anjo, que dorme tranquilamente, seus braços levemente dobrados um pouco a cima da cabeça, uma perna estirada, outra dobrada, está não está coberta pelo lençol, sua pele macia e seu cheiro maravilhoso que está impregnado em mim...
Deixo a xícara na mesa, me aproximo, sento na cama e passo a ponta do meus dedos por suas costas, ele se mexe muda de posição, mas não acorda, faço outra vez e nada, então me abaixo um pouco e sussurro em seu ouvido...- amor acorda – e ele responde apenas com um gemido...
- humm...
- Mike amor, acorda...
- humm...
Já vi que vai ser difícil acorda-lo, deixo ele dormindo um pouco mais, em quanto tomo um banho...
Entro no banho, estou ensaboando meu corpo, quando sinto umas mãos quentes abraçarem minha cintura e falar ao meu ouvido, fazendo eu me assustar...
- desistiu de mim muito rápido, enjoou...?
- Mike! Que susto amor, não, nunca vou enjoar de você – digo me virando e enlaçando seu pescoço em um abraço...
- bom dia meu amor...!
- bom dia Habibi! – falo em menção a noite anterior e ele abre um lindo sorriso...
- você estava acordado quando te chamei, não estava...?
- hãham...
- você não tem jeito, há quanto tempo...?
- um pouco antes de você levantar, eu estava fazendo o mesmo que você, te olhando dormir, aí você levantou e me deixou sozinho na cama – ele fala fazendo manha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...