Whatever Happens
Tabloid Junkie
Tivemos um pequeno atraso, na viagem para a Alemanha, pois a poucos dias Mike teve que ir ao tribunal de Santa Mônica para depor sobre a bendita suposta quebra de contratos para a realização dos shows do milênio, mas Michael parece tranquilo em relação a isso, sabe que vai perder dinheiro, mas é só disso que se trata, sempre é tudo sobre dinheiro.
Outra coisa também que tem me incomodado bastante é a presença constante de um jornalista chamado Bashir, desde maio que ele começou a andar por aqui, tudo começou com o tal do Uri Geller, que vinha rondando o Michael a mais de um ano, e como eu já disse, não vou com a cara dele e para piorar ele apresentou esse jornalista ao Mike, que está bem animado com o que esse homem propôs fazer, gravar a nossa família no dia a dia durante algum tempo, e a animação do Mike se dá em razão dele ter feito uma rara entrevista com a princesa Diana.
Mas eu não gosto e não confio nele, ele expõe o Michael demais e parece estar sempre criando as situações que ele quer filmar, por exemplo ele quer trazer uma certa família que o Michael ajudou entre 2000 e 2001, o menino de nome Gavin tinha um câncer raro e o Michael os ajudou pagando tudo que era necessário para o tratamento e o pós tratamento também, e esse jornalista quer incluir essa família no documentário, mas eu também não suporto a mãe do garoto, ela é muito entrona e mal educada, mas convencer o Michael de que há maldade nas pessoas é tão difícil, principalmente se houver uma criança precisando de ajuda envolvida, aí pronto, ferrou, não tem como, rezo para estar errada, que seja só implicância minha, mas não gosto dessas pessoas.
18 de novembro de 2002.
A caminho de Berlim, Alemanha...
Chegamos pela madrugada e estamos hospedados no Adlon Hotel, em Berlim, o fuso horário está nos castigando, Mike acordou pela tarde, brincou com as crianças um pouco, em seguida resolveu mandar um tchauzinho para os fãs que aguardavam sua aparição na janela.
Quando surgiu, levou a multidão que estava em frente à loucura, mandando beijos, acenando e fazendo algumas brincadeiras, como se esconder atrás das cortinas, por exemplo...
Mike some por poucos segundos, voltando para o interior do quarto e para delírio dos fãs, ele decide apresentar Blanket da varanda do quarto...
- amor vou levar o Blanket até a sacada, eles querem vê-lo, vem comigo...?
- não vou aparecer, mas estarei bem atrás de você, pode ser....?
- ok, vou mostra-lo bem rapidinho, só para deixar eles felizes...
- claro, eles estão loucos por conhecer ele...
- sim, estão sim....
O hotel quase veio abaixo tamanha era a euforia deles, eu fico tão emocionada, como fã que nunca deixei de ser e agora sou muito mais, pois além do ídolo conheço o homem, sei que é o amor mais verdadeiro que existe e que é reciproco, porque Michael nos ama muito mais.
- viu só como eles ficam felizes...?
- que loucura isso, é surreal toda essa euforia, eu nunca imaginei ver isso estando do outro lado, como fã, sempre pensei saber como era, mas agora vejo que o que nós imaginamos estando lá, não é nem a metade da realidade...
- hahaha sim, isso mesmo, mas é lindo não é? É incrível, eu me sinto plenamente abençoado – você viu os cartazes? Vou pedir para trazerem alguns...
Chega a noite e eles fazem qualquer coisa para chamar a tenção do Michael, para ele ir até a varanda, agora eles cantam, lindo demais, tem até um cara vestido como ele, dançando hahaha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
Fiksi PenggemarAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...