Material Girl

277 31 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


The Tonight Show de Jimmy Fallon foi gravado na quarta-feira e Emma se saiu bem como sempre estando no sofá do entrevistador. Aliás, entrevista estrategicamente montada por Baron e a produção do programa para que Emma já pudesse expor que as comemorações dos seus 20 anos de carreira começariam em breve e, de quebra, uma pequena pressão na Warner para que uma música sua entrasse para a trilha do filme que estrearia em novembro.

- Não acredito que possa dar certo... - comentou a loira no carro a caminho da Vogue Los Angeles Bureau, escritório da regional da Costa Oeste. Ruby e Baron estavam com ela e aproveitavam para organizarem toda a demanda que teriam com os projetos que tinham em mente.

- Com toda a onda que você produzirá eles não terão outra opção, Emma, será o chamariz perfeito para divulgar o filme. - Samdi tinha certeza convicta que o estúdio acabaria cedendo ao colocar um hit de Emma na produção e estava empenhado nisso.

- Antes que eu me esqueça, Baron... - comentou Emma - Ruby já entrou em contato com uma possível autora para a biografia.

- O quê?! - exclamou o empresário com espanto - Então, você vai mesmo fazer isso? - olhou Ruby buscando alguma explicação, mas a secretária apenas baixou os olhos prevendo a explosão do homem - É perfeito! - ouvindo aquilo foi a vez de Ruby arregalar os olhos espantada.

- Eu disse que ele não ficaria chateado! - brincou piscando para a amiga ao seu lado - Agora diga quais informações você tem.

- Certo... - ela buscou nas suas pastas sobre o colo e retirou a folha com a indicação - Veja, Baron... - entregou ao empresário que prestou bastante atenção no que lia.

- Será que vai dar certo? - indagou sem retirar os olhos do papel.

- Enviei um e-mail marcando reunião na sexta-feira, mas até agora não tive retorno. - recebeu a folha de volta imediatamente vendo um Samdi bem aborrecido.

- Esqueça! Essa não vai topar... - Emma olhou para ele tentando entender - Swan! Ela é de outro nicho, escreve coisas técnicas, não vai querer escrever sobre entretenimento e celebridades. - virou-se para Ruby dando a ordem - Continue procurando, peça alguém da Vogue um contato, aproveite que vamos passar a tarde toda por lá.

O clima ficou tenso. Emma cruzou os braços desgostosa com a decisão de Baron e deteve-se na janela vendo qualquer coisa que passava por ela.

- Precisamos definir se vamos contratar os músicos da última turnê... - Ruby tentou dar seguimento ao assunto anterior, mas Emma pouco se mexeu e Baron continuava irritado.

- Qual é, Emma?! Antes você nem queria fazer isso e agora...

- Se não for do meu jeito, então, esqueça! - interrompeu o empresário olhando para ele de modo direto e sem alterar sua expressão firme.

Um silêncio pesado pairou entre os três. Emma não se moveu. Estava determinada a tomar a rédea daquela biografia, tanto para deixar Baron irritado, pois ele não teria como interferir em quase nada, seria responsável pelo contrato e qualquer outra obviedade que isso implicasse. Ruby viu-se no meio de um tiroteio de dois gênios intempestivos, de um lado Baron Samdi, focado e determinado nas suas responsabilidades; do outro lado, Emma Swan, a estrela que tinha seus rompantes mimados e extravagantes, mas que sempre conseguia mostrar ao empresário que suas implicâncias quase sempre tinham razão de ser.

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora