Emma Swan e Regina Mills no altar
LOS ANGELES, 23 Maio 2019 - A cantora e atriz americana Emma Swan se casará com a escritora porto-riquenha Regina Mills, com quem trabalha e namora há alguns meses, a notícia foi dada no lançamento da biografia de Emma escrita por Regina na última segunda-feira (20).
O anúncio de Emma acontece imediatamente depois de encerrar a cerimônia de lançamento onde ela fez a leitura de uma carta que compõe o livro biográfico. O momento em que a Duquesa revela oficialmente sua união aparece no site da Swan Company, que disponibilizou nesta quinta-feira um trecho para todas a mídias.
"Regina e eu vamos nos casar em breve e gostaríamos de partilhar a notícia com todos vocês!", diz Emma, aplaudida de pé pela platéia após o anúncio. Ao seu lado no palco, mostrando a timidez de sempre, estava Regina Mills, que como sua companheira esbanjava felicidade no sorriso.
"Não é segredo para ninguém que essa mulher é o grande amor da minha vida e eu não poderia deixar de marcar essa noite com algo tão especial para nós duas!", afirmou a cantora, entre suspiros. "É um sonho partilhado por nós duas".
Emma, de 40 anos, e Regina, de 42, começaram a namorar entre os trabalhos da escritora, a biografia da cantora, desde abril de 2018.Clint Evans, para o Los Angeles Post
Uma xícara de café sobre a mesa fumegava ao lado da pasta de clipping. Jornais impressos, as costumeiras matérias de sites, Alice e Belle preparam tudo com bastante cuidado bem cedo, o evento mais importante da temporada havia acontecido e estava por todas as partes. O notebook ao lado com várias abas abertas nas redes sociais deixando expostos mais comentários à aparição do casal na noite passada.
Olhar perdido na matéria e atenção à fotografia que a acompanhava. Emma e ela abraçadas no momento em que chegaram ao salão da empresa, seus sorrisos exibiam o sentimento que expandiam de ambas. Outras tantas peças como aquela estavam ali com mais fotos e elogios ao lançamento da biografia da Duquesa do Pop.
Livro de Emma Swan já é uma das obras de não ficção vendidas mais rapidamente nos EUA, diz editora
A biografia "Rebel Heart", da cantora e atriz norte-americana Emma Swan, é a obra de não ficção vendida mais rapidamente nas últimas horas nos Estados Unidos, disse a editora Harper Collins nesta terça-feira, tendo vendido 600 mil cópias até o momento.
"Sempre soubemos que este livro seria sucesso imediato, mas subestimou até mesmo nossas expectativas mais otimistas", disse Larry Fischer, diretor administrativo da Harper Collins, em um comunicado.
A biografia da Duquesa do Pop movimentou a editora para que fosse oficialmente disponibilizada simultaneamente em, ao menos, 15 países, entre eles França, Reino Unido, Espanha, Canadá, México, Brasil e Argentina, com fãs da estrela ansiosos indo às livrarias para obter a cópia de um livro que contém a história da carreira de Emma, passagens pessoais da vida da cantora e, o mais importante para os fãs e também para as vendas, é assinado por Regina Mills, atual noiva de Swan.
O casal SwanQueen, como é tratado pelos milhares de seguidores, anunciou o casamento na noite passada durante o evento de lançamento do livro.
Glenda Harris, para o The Sun
Emma entrou na ante-sala do quarto e sorriu vendo a cena diante dela.
A noiva ainda vestida com um dos seus pijamas de seda, folheando o clipping enquanto tomava seu café da manhã. A loira tinha saído por um tempo para conferir se os hóspedes da casa já estavam bem acomodados, pois ela não tinha intenção de deixar aquele quarto assim que fechasse a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Heart
RomanceA Estrela. A Escritora. Uma biografia. Uma paixão. Dois mundos diferentes. Duas trajetórias divergentes. Em meio ao turbilhão da conturbada agenda de uma celebridade a pesquisadora acadêmica despe-se dos próprios preconceitos enquanto vê uma mulher...