Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro
Tumulto. E bem maior do que se esperava.
Graham impediu que Emma saísse do avião enquanto Baron não retornasse com os responsáveis locais pela segurança do aeroporto. Regina estava ao lado da loira e as duas tentavam ver algo pela janela da aeronave, mas à distância não era possível ver o que as postagens na internet mostravam.
- São muitos. - comentou a morena conferindo pelo celular - ... E barulhentos...
Emma achou graça na expressão da namorada. Regina tinha o tom preocupado e estava mais silenciosa enquanto aguardavam o que viria a seguir.
Ruby veio até as duas e falava ao telefone e junto com ela, Belle que auxiliava na preparação para deixarem o aeroporto.
- Ok, Samdi... Já vou descer com elas. - olhou para as duas - Uma van vem nos pegar na pista e vamos direto para o hotel.
Em menos de dez minutos Graham chegou com uma van preta de vidros escuros parou ao lado da aeronave na pista e logo Emma surgiu no alto da escada, ao mesmo tempo o vozerio ao longe estridente e insistente chamava por Emma ao mesmo tempo que os flashes pulsavam de todas as direções. Ela olhou para frente e deixou que seu melhor sorriso se abrisse fazendo com que as pessoas correspondessem com mais gritos. Logo atrás de Emma veio Regina que também chamou a atenção do público que aguardava a saída delas.
Desceram as escadas rapidamente seguidas por Belle, Ruby e Graham indo para o interior do veículo sem demora. Baron já estava lá dentro à espera, comunicando-se com a equipe que aguardava no hotel.
- ... Eu preciso de mais dois batedores. É um caminho de meia hora ou mais! - ele esbravejava enquanto via todos entrarem e Graham dar a ordem para o motorista seguir - Estamos saindo agora do Aeroporto... - ele ouvia a pessoa do outro lado da linha e tentava falar com Graham que observava o movimento à frente na saída do portão - Esse dois batedores dão conta?
- A equipe que está na entrada do Hotel dá conta, Samdi. - informou Graham sem muito humor, seu olhar atento era preciso e deteve-se em falar com outro segurança que ia ao lado do motorista.
- É necessário tanto cuidado assim!? Mais que na Espanha?! - quis saber Regina perguntando baixo para Emma ao seu lado.
- Da última vez que estive aqui houve um acidente durante o trajeto. - respondeu Emma de forma séria e Baron interrompeu as duas ao final da ligação.
- São os fãs mais apaixonados e nós precisamos cuidar para que não se machuquem!
- Ou machuquem Emma! - exclamou Graham mais a frente.
- Meu Deus... - murmurou a morena sentindo a mão da Swan sobre a sua num carinho delicado.
- Brasileiros gostam de toque... - explicou - Eles precisam tocar e sentir... - sorriu intensificando seu próprio toque na mão da namorada - São apaixonados como Baron bem disse e até uma mecha do meu cabelo pode ser um troféu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Heart
RomanceA Estrela. A Escritora. Uma biografia. Uma paixão. Dois mundos diferentes. Duas trajetórias divergentes. Em meio ao turbilhão da conturbada agenda de uma celebridade a pesquisadora acadêmica despe-se dos próprios preconceitos enquanto vê uma mulher...