Rain

242 22 51
                                    

Regina saiu do quarto afobada e seus olhos denunciavam a preocupação com Emma.

Se a loira saiu por aí ela não saberia bem o quê fazer, a ilha não era muito movimentada, mas todo cuidado era pouco caso ela fosse reconhecida. Não tinha proteção e não estava no seu melhor momento para uma foto ou um autógrafo. Além do mais, apesar daquele lugar ser bem afastado de tudo, as notícias corriam de maneira vertiginosa e sabe-se lá o quanto já se tinha conhecimento sobre o vídeo de Emma e Lily.

- Emma?! - murmurou a morena caminhando pela casa na direção da sala.

E ela estava ali mesmo na sala.

O coração de Regina tinha um galope intenso e ansioso. Por pouco as pernas não falharam quando viu os cabelos loiros de costas no sofá, sem reação alguma aos seus chamados. Só depois de um tempo, Emma respondeu sem muita vontade.

- Estou aqui... - a voz veio mansa e não tinha alteração alguma, a princípio, que pudesse levar Regina pensar que estivesse chorando ou ainda descontrolada.

Ela caminhou até a sala e logo zangou-se vendo o celular na mão da loira.

- Mas que coisa, não é?! Não era para você ver nada do que está aí! - sentou-se ao lado de Emma que não se moveu e continuou atenta à tela do aparelho - ... Emma... Podia ter me acordado.

- Você estava descansando e não tinha motivo para atrapalhar. - respondeu seca e continuou o que fazia.

- Está melhor?!... - Regina insistia em querer decifrar alguma expressão no rosto da outra, mas Emma apenas olhava para a tela do celular.

- Dormi bem, Regina... - murmurou - Sua sobrinha é que está muito agitada. - virou a tela do celular onde tinham uma postagem de Robin. Uma foto dela ao lado de Emma com a legenda:

Essa mulher é maravilhosa e vou defendê-la até o fim!


Regina sorriu vendo a felicidade estampada no rosto das duas que estavam na imagem.

- Ela estava preocupada com você, mas conversamos mais cedo... - as duas se entreolharam. Regina esperou que a loira protestasse sobre ter se comunicado enquanto dormia, mas Emma esboçou nenhuma reação, apenas voltou a conferir as mensagens em silêncio.

A escritora olhou em volta e respirou fundo. Recostou-se no sofá e continuou ao lado da loira. Um clima não muito confortável, Emma não tinha um semblante muito amistoso e não adiantaria perguntar, suas respostas eram vagas demais e acabaria se irritando com tudo aquilo. O melhor a fazer era esperar que ela terminasse o que estava fazendo.

- Meu Deus... - de repente a loira soltou um riso fraco e aproximou-se de Regina para mostrar outra mensagem, dessa vez no particular.

Querida, imagino como essa situação esteja sendo difícil para você. Espero que fique bem, te enviando todo meu amor e muita serenidade e que Deus te abençoe.

- Quanto carinho!... - sussurrou Regina - De quem é? - ela não conseguia identificar a foto e Emma abriu o perfil da remetente para mostrar a ela.

- Bey é sempre muito gentil... - comentou a loira - Não nos encontramos tanto e nos falamos raramente, mas ela sempre tem um carinho especial por mim e não posso negar que é recíproco, sou fã dela...

- Beyoncé... Ela é linda, não é?! - comentou Regina e depois cantarolou uma música dela - ... Cuz if you liked it then you should have put a ring on it... If you liked it then you should have put a ring on it... Don't be mad once you see that he want it... If you liked it then you should have put a ring on it...

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora