Music

93 12 1
                                    

Os dias que vieram às vésperas da cerimônia do Grammy deixaram Emma mais ocupada que gostaria. Além de concorrer a 3 categorias importantes ela teria que performar a música Masterpiece e apresentar um dos prêmios da noite.

Isso a deixou mais distante de Regina que também não passou pelo período tão tranquilamente. Sabia que o ex-cunhado havia se tornado um problema desnecessário e recorrente na vida da irmã, perseguindo Robin na tentativa de afrontar a menina e questionar as notícias sobre seu envolvimento com Alice.

Enquanto Emma dividia-se em ensaiar sua apresentação com Mary Margaret e provar os figurinos com Jean-Marie, Regina mantinha sua atenção à São Francisco e encontrava em Baron um apoio mais direto com o que acontecia por lá.

Porém, uma decisão da morena não deixou a cantora nada satisfeita.

- O que eu preciso fazer para você mudar de ideia?

A pergunta de Emma era insistente e de um modo preocupante. Ela andava atrás de Regina pelo quarto ao mesmo tempo que a noiva pegava alguns pertences pessoais para colocar numa pequena valise sobre a cama.

- Baron vai estar lá e além disso Santiago ficará comigo o tempo todo! - a escritora estava mesmo decidida e sua posição firme causava mais ansiedade em Emma.

A loira pegou Madonna no colo assim que a gatinha passou próxima dos seus pés. Aconchegou o pequeno animal no peito como um escudo de proteção.

- Não quero aquele homem perto de você de novo... - murmurou atenta ao que a noiva fazia e a risada dela causou um tremor ruim em Emma.

- Não vai acontecer nada! - rebateu Regina deixando o que fazia para olhar a noiva de frente - Não vou deixar minha irmã ou minha sobrinha receberem o Sean em casa sozinhas.

- Regina! - exclamou - Você mesma acabou dizer! - sua voz fina e mais alta mostrava a irritação - O Baron vai estar lá e se sentir mais tranquila, o Graham vai com ele!

- Emma, por favor... - Regina fechou a maleta, caminhando para fora do cômodo em seguida - ... Eu volto inteira!

Quando a morena desapareceu pela porta, Emma bateu um dos pés no chão e cerrou os dentes.

- Teimosa! - bradou ainda com Madonna no colo, olhou para a gatinha e sussurrou sentindo o nervosismo correr pelo corpo - O que eu faço com ela, Madonna?...

De repente, a figura de Regina colocou-se novamente em frente a porta assustando a noiva.

- Continue me amando! - piscou de modo divertido e arrancou um riso nervoso de Emma, a loira estava contrariada, mas tinha que admitir que confiava em Regina e sabia que ela tinha as suas razões.

No andar inferior Baron aguardava para irem até São Francisco.

Era o dia em que Sean iria até o apartamento de Zelena para falar com a filha. Na noite anterior, a escritora havia conversado com a sobrinha e a menina garantiu que estava preparada para encarar o pai mesmo que ele tomasse alguma atitude mais severa, ao contrário, era a mãe que não estava tão otimista. O ex-marido já tinha demonstrado bem mais que raiva durante aqueles últimos dias telefonando para seu escritório e tentando abordar a filha na saída do colégio.

Desde o momento em que deixaram a mansão, Baron e Regina ponderavam sobre toda a situação e Samdi estava disposto a tomar alguma providência caso Locksley insistisse em perturbar Zelena e a filha.

- Eu fico mais aliviada sabendo que está do lado dela, Baron... - comentou Regina no banco dianteiro ao lado de Santiago que dirigia seu Mercedes.

- E a Emma? - quis saber Samdi, a morena riu sem muita animação.

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora