What It Feels Like For A Girl

220 30 45
                                    


Parece que o mistério envolvendo Emma Swan acabou!

A morena que acompanhou a cantora Emma Swan na Première de Vingadores Guerra Infinita na última segunda (23) está bem mais próxima de nós do que imaginamos.

Regina Mills mora em São Francisco, formada em História pela Universidade de Harvad, Doutora em Filosofia com ênfase em História da Arte e Arquitetura. A Professora Doutora Mills é reconhecida no mundo acadêmico por sua biografia aprofundada de Cleópatra, a última governante do Reino Ptolemaico do Egito.

Um belo currículo para uma bela mulher.

Alguém aí saberia dizer o motivo das duas estarem juntas na mesma época que Emma Swan está prestes a anunciar as comemorações dos 20 anos de carreira?

Fiona Murray para o TMZ


Com essa nota no site TMZ foi dada a largada para uma enxurrada de mais especulações e, agora mais convictas, que Regina seria a possível autora de algum trabalho sobre Emma Swan. Como sempre a cantora havia negado uma biografia ao longo dos anos, ficava cada vez mais quente a confirmação que seria o momento certo para que ela abrisse sua vida de vez para os fãs.

Mesmo com tudo fervilhando a semana toda correu com trabalho e mais trabalho. Depois de trocar o número de seu celular, Regina assumiu o escritório que Emma havia cedido à ela e deixou a biblioteca apenas para conferência do que precisasse. Passou a chegar um pouco mais cedo do que o costume e metia-se a ler e rascunhar suas ideias para a biografia. Com os áudios transcritos e o que já tinha escrito durante sua folga foi bem mais fácil criar.

Deixou o tom das palavras mais leve no início, aquela preparação deveria ser revelando ao leitor o que era o universo de Emma Swan antes que a fama a levasse para Los Angeles, o que era Boston na vida da loira enquanto criança, o que repercutia na mídia na época e como isso teve efeito direto na concepção de valores e personalidade dela.

Uma pesquisa histórica foi feita ou não seria Regina Mills. Até mesmo mapas, listagem de locais de referência sobre música e cinema, procurou mais informações das origens dos pais da loira enquanto residentes naquela cidade e onde Ingrid esteve durante o tempo que permaneceu ao lado da filha para poder influenciá-la profissionalmente.

O tempo corria tentando acompanhar seus pensamentos e durante os dias que seguiram o pouco de contato que teve com Emma foi ouvir sua voz pela casa ou saindo para seus ensaios. A loira esteve fora mais de dez horas por dia e sempre que Regina deixava a mansão no fim da tarde ela ainda não havia chegado.

A não ser no fim da semana, quando Emma abriu a porta do escritório bem devagar e a observou digitando rapidamente sem tirar a atenção do monitor.

- Parece que a concentração é a aura desse lugar! - brincou a loira depois de entrar indo até à mesa - Estamos indo bem?

- Sim! - exclamou Regina com uma olhar empolgado - Imagino que vai sair agora...

- Ainda não! - sentou-se prontamente - Precisa de mim?

- Hmmm... - Regina olhou em volta da mesa e pegou o caderno de anotações - Referências de escola, por favor! - riu vendo Swan corar.

- Sério? - indagou hesitante - Meu tempo de escola não foi tão atrativo... - suspirou - Eu cantava nas apresentações... - buscou pela memória - Não era muito aceita entre as meninas, pois sempre fui bem agitada e gostava de brincadeiras de menino... - retorceu a expressão fazendo a morena sorrir.

- Professores de música, você teve algum que mais gostou? O que ouvia nessa época? Aulas de canto?... Seu contato com a dança? - olhou Emma por um segundo e viu que precisava explicar mais - Estou preparando a próxima fase e isso vai da sua pré-adolescência até quando foi para Nova Iorque.

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora