Ao passar pelos portões na madrugada que retornou de Nova Iorque, Emma sentia-se menos potente.
Era como se sua energia tivesse se esvaído por completo e tinha chegado a hora de começar a recuperá-la, mas a sensação não lhe desagradava.
Surgia dentro de si um ponto exato de recomeço, a desorientação de não saber se a decisão tomada era mesmo o que gostaria e o que queria para si havia dissipado como poeira no vendaval.
Para além disso, as perguntas e olhos que pairavam sobre ela pareciam já não importar e nem mesmo incomodar, quando iria desacelerar por completo e colocar o ponto final na sua carreira, isso era o que menos importava naquele instante, ela estava feliz e tanto que poderia descer daquele carro para pular direto na piscina, mas não. Ficou apenas admirando o brilho d'água pelas arandelas do jardim enquanto Graham terminava de levar as bagagens e sé libertou-se do transe quando ouviu Ruth chamar por ela.
- Senhorita Swan... Seu lanche como pediu!
- Ah, sim! - virou-se de forma amável - Obrigada, Ruth!
Pelo horário não perguntou por Regina, já era muito tarde, a morena já estaria dormindo. Ela seguiu Ruth até a cozinha onde a copeira já deixara tudo pronto como ela mesma gostava quando chegava em horários impróprios com aquele.
- A senhorita Mills pediu que a acordasse quando subir! - avisou Ruth e Emma riu do jeito sem graça da mulher ao dar o recado.
- Ela deve ter insistido bastante, não é?... Pode deixar, Ruth... Se bem a conheço já vai estar acordada quando eu entrar no quarto! - exclamou mordendo seu sanduíche em seguida.
Emma estava muito cansada e não demorou muito para que subisse. Tomou todo cuidado para entrar no quarto para que não acordasse Regina. Tirou as roupas rapidamente e tomou uma ducha demorada, sentia os músculos tensos, os pés doíam e a cabeça pesava. Foram dias bem agitados, mas ainda assim sua satisfação superava qualquer desconforto. Pensava em tudo o que ouvira da Rainha e sentia-se cada vez mais segura quanto ao que tinha determinado para a própria vida.
Ao se deitar, procurou não fazer muito barulho ou movimento, mas Regina virou-se na cama percebendo sua presença.
- Estou acordada... - murmurou sonolenta.
- Acabei de sair do banho, meu amor... - beijou-lhe o pescoço abraçando-lhe por trás.
- ... Fez boa viagem?! - virou-se para aconchegar-se no colo da loira, mas parecia estar ainda adormecida e Emma riu vendo aquilo.
- Sim... - acariciou-lhe o rosto - Madonna mandou um beijo para você... - comentou na tentativa de despertar a noiva, mas não surtiu efeito.
- Mentira... - outro sussurro - ... Ela se comportou?!
- Como uma lady! - àquela altura Swan tentava não rir alto, Regina estava realmente dormindo.
- Mentira de novo... Ela cantou você...
Emma apertou os lábios. Queria muito rir, mas não poderia ou a graça terminaria ali mesmo.
- Não, meu amor... Madonna nos deu um lindo presente de casamento e vou dar à você no seu aniversário!
- Vocês duas são mentirosas... - resmungou a outra afundando o rosto no pescoço da loira.
Emma a abraçou com mais cuidado e fechou os olhos. Também não demorou muito para pegar no sono.
Na manhã seguinte certificou-se de que Regina não se lembrava e foi a parte mais divertida.
- Tem certeza? - Regina andava atrás de Emma pelo enquanto se preparavam para o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Heart
Roman d'amourA Estrela. A Escritora. Uma biografia. Uma paixão. Dois mundos diferentes. Duas trajetórias divergentes. Em meio ao turbilhão da conturbada agenda de uma celebridade a pesquisadora acadêmica despe-se dos próprios preconceitos enquanto vê uma mulher...