I deserve it

86 9 1
                                    

Os spots disparados nas redes sociais de Emma e da HBO haviam duplicado as inserções e os preparativos para o lançamento do registro da turnê Rebel Heart World Tour estavam avançando com mais velocidade à medida que os dias passavam.

A expectativa na Swan Company mantinha toda a equipe concentrada nas divulgações, vendas e as projeções de lucro eram maiores até mesmo que o último álbum lançado.

A HBO reservou a Avalon Hollywood para o evento, uma das mais tradicionais casas de show de Los Angeles. A ideia inicial era um dos famosos teatros centenários da Hollywood Boulevard, mas depois de relutar, os diretores consideraram o local escolhido mais próximo do que representava a ocasião. Na verdade era mais uma das teimosias de Emma.

- Meu aniversário! - exclamava ela durante a reunião na sala de Ruby na sede da Swan Company - É o meu aniversário e eles queriam escolher o lugar do jeito deles!

- E que bom que deu certo, não é?! - Ruby respondeu calmamente sentada na sua cadeira observando o rompante da loira.

- Claro! - deu de ombros - O mínimo que deveriam fazer com a fortuna que estão lucrando!

- Certo. - a empresária mudou para um tom ríspido como se quisesse encerrar a pauta daquele momento - ... Temos um local, toda a infra-estrutura para a exibição do documentário e da turnê... - ponderou dirigindo-se aos demais presentes que incluíam ainda Belle, Sabine, Eric, Alice, Regina e Henry West.

- Agora precisamos determinar o segmento do evento. - completou Belle - A festa de aniversário.

- Os convites institucionais já foram enviados... - informou Alice - Parte pela HBO, parte pela Swan Company.

Discutiu-se sobre as listas adicionais de convidados ao gosto de Emma e Henry, as duas partes principais envolvidas no lançamento, uma vez que o diretor era o segundo destaque da noite representando a equipe técnica da HBO.

E sem a provável intercessão de Emma, partiu de Henry a indicação de um terceira pessoa creditada aos destaques da noite de lançamento.

- Eu?! - Regina ficou surpresa quando o diretor se pronunciou solicitando que ela participasse do painel durante o evento.

- Sem dúvida você tem uma grande influência nesse trabalho... - West justificou - Não acho justo que seu nome esteja apenas nos créditos finais! - sorriu mostrando que seu argumento tinha credibilidade.

A escritora procurou o olhar da noiva que imediatamente desviou.

- Eu vou me abster de opinião! - brincou olhando os demais ao redor da mesa - ... Concordo com Henry! - completou contradizendo-se.

Regina continuava séria mesmo diante da brincadeira para depois, num suspiro, entregar suas avaliações.

- Não nego que seria muito bom estar com vocês dois nesse painel... - hesitou mostrando-se em dúvida - Mas imaginem que o fato de estar ali eu desvie o foco do documentário e queiram questionar sobre a biografia?

- Isso é natural... - rebateu Belle com delicadeza - Vai acontecer você estando no painel ou não!

Também foi escolha de Emma ter um painel antes da exibição para que ela, Henry e agora Regina falassem mais sobre o processo de gravação, as experiências da turnê e as decisões a respeito do que foi produzido. Sua ideia era mesmo deixar aquele registro, uma vez que seria o último e ela estava disposta a aproveitar o momento de todos os lançamentos para criar o ambiente favorável para sua saída de cena.

A reunião demorou o bastante para que a Duquesa se entediasse quando começaram a tratar dos esquemas de segurança, distribuição de credenciais e toda a parte estrutural do evento que, apesar de ser responsabilidade da HBO, a Swan Company acompanhava criteriosamente.

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora