Com dias mais amenos, o temperamento de Emma também tornou-se mais agradável, ela já acordava às 5 horas todos os dias, tomava um farto café da manhã já dentro da sua dieta de preparação e logo às 6 horas estava na academia onde seu preparador a esperava para os exercícios diários.
Os circuitos preparados por Martinez eram bem rigorosos e bem como Emma exigia, ela se conhecia e sabia que era bem preguiçosa, não poderia recusar aquilo ou não daria conta de uma carga tão pesada que estava prestes a vir.
Alongamentos, flexões, agachamentos, o mais sofrido era a prancha, mas ela resistia bem, logo em seguida relaxava dando uns bons socos num treino rápido de boxe. Isso tudo em uma hora ou pouco mais que isso. Emma suava e se divertia sempre com músicas eletrônicas barulhentas que, segundo ela, não deixavam som algum invadir sua cabeça, apenas os exercícios naquela hora do dia.
Quando o preparador encerrava as atividades na academia, ela retirava a roupa de ginástica e trocava por um maiô para cair na piscina. Sem muitos exercícios, apenas boiar e mergulhar para sentir o contato do corpo quente com água que, sempre naquela hora da manhã, estava bem mais fria.
Num último mergulho para deixar a piscina, ela atravessou de uma ponta a outra, seu suco de maçã já estaria no gazebo com toalhas secas e o clipping mais a agenda do dia. Quando emergiu na beirada deu de cara com sapatos de salto pretos e bem polidos, por sinal. Piscou rapidamente e passou a mão pelo rosto retirando o excesso d'água e olhou para o alto.
- Bom dia! Está animada! - ouvindo aquilo a loira foi subindo o olhar e reparando o que estava bem na sua frente.
Saia justa cinza chumbo na altura dos joelhos e uma camisa de seda num tom de cinza bem mais claro. O sorriso vermelho carmim nos lábios mostrava o bom humor àquela hora da manhã.
- Bom dia, senhorita Mills! - riu dando impulso para sair da piscina. Regina se afastou para não se molhar e esperou que Emma caminhasse até o gazebo para segui-la.
- Resolvi chegar mais cedo, quero organizar algumas coisas antes de sair.
A loira olhou-a com curiosidade.
- Sair?! Não vai trabalhar aqui hoje?!
- Preciso conhecer algumas pessoas e preferimos fazer esses encontros lá na Swan Company mesmo.
- E posso saber quem são? - perguntou Emma com certa desconfiança. Secava o corpo com cuidado, mas sempre prestando atenção no que Regina dizia.
- Algumas pessoas da Warner Records e da Capitol onde você gravou seus primeiros singles.
- Úrsula está na lista? - quis saber já sentando-se e pegando o jarro de suco.
- A produtora?! - Emma assentiu - Sim, mas não conseguimos confirmação.
- Imaginei... - riu Emma oferecendo suco para a morena que recusou - Sente-se, Regina! - disse sem muita cerimônia - Enquanto você faz essas entrevistas na parte da manhã eu vou estar com a estilista para o Met Gala e à tarde estarei no estúdio para finalizar uma música. Você pode ir e conhecer a Úrsula.
- Será ótimo! - comemorou Regina já observando o clipping de notícias na mesa - Posso?
- Claro! - Emma apanhou o tablet para atualizar suas redes sociais - Aproveite que estará no estúdio e sugue ao máximo de Úrsula, ela é bem difícil, mas se gostar de você ganhará atenção dela.
- Falando assim você me anima bastante... - ironizou Regina observando as notícias no clipping - Rumores sobre Emma marcar presença no Met Gala daquele ano, especulações sobre álbum novo e shows pelo mundo - Você vai?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Heart
RomansaA Estrela. A Escritora. Uma biografia. Uma paixão. Dois mundos diferentes. Duas trajetórias divergentes. Em meio ao turbilhão da conturbada agenda de uma celebridade a pesquisadora acadêmica despe-se dos próprios preconceitos enquanto vê uma mulher...