In this Life

208 18 3
                                    

Emma apanhou o celular da mão de Ruby e de olhos arregalados hesitou em atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma apanhou o celular da mão de Ruby e de olhos arregalados hesitou em atender. Regina se aproximou da secretária em silêncio e permaneceram as duas ali, caladas na expectativa do que seria a tal ligação.

- Bey?! Oi! - exclamou Emma de um jeito desengonçado.

— Emma?! Olá, desculpe atrapalhar sua reunião com sua equipe de turnê, eu sei o quão importante é esse momento. Eu venho planejando entrar em contato com você há algum tempo, mas anda tudo muito corrido e com os últimos acontecimentos achei melhor esperar. — a cantora falou de modo doce e com certa timidez.

- Imagina, querida! - respondeu Emma de imediato - Estamos relaxando um pouco, mas é sempre bom falar com pessoas que querem o nosso bem... Obrigada pela mensagem, Bey... - a loira amansou o tom de voz - Recebi enquanto viajava e foi um afago na alma por ser você!

— Que isso, minha querida, estamos aqui para apoiarmos umas às outras. Ninguém merece ser exposta daquela maneira e espero que os culpados sejam responsabilizados. Mas não liguei para tocar em assuntos ruins, vamos falar de coisas boas. Sabe aquela parceria que estamos planejando há algum tempo mas não saiu do papel? — Queen Bey falou com um tom mais firme, profissional e ao mesmo tempo animado.

- Claro! - Emma virou-se para as outras duas na sua frente e sorriu de modo satisfeito - Ah! O Baron sempre fala sobre isso, mas nossas agendas nunca colaboram... Aliás! Você já está nos EUA com a turnê, eu vi algo sobre isso hoje de manhã... - baixou o tom de voz - E eu saio em quinze dias... Mas vamos planejar algo que possa ser feito mesmo que eu esteja em turnê!

— Voltamos essa semana da Europa e Jay e eu retornamos com a turnê dia 24 em Cleveland. Estou pra começar uma campanha com a minha instituição, o BeyGood, para arrecadar fundos para a conscientização sobre o uso de drogas, principalmente entre os jovens de comunidades carentes. Estava pensando em alguns nomes e comentando com o Jay e com a Yvette uma pequena fã sua sugeriu você. — ela riu e ao fundo se ouviu o som de uma voz infantil perguntando "É a Emma, mamãe?" — Então, Yvette pesquisou e viu que a Swan Company tem projetos semelhantes, então você estaria interessada?

- Diga que mandei um beijo! - Emma riu ouvindo o jeitinho infantil de Blue ao fundo - Bey, o que está me dizendo é maravilhoso!... É claro que a Swan Company entra nessa parceria com tudo o que podemos oferecer!

Ruby olhava para o gazebo ao longe, mas não conseguiu chamar a atenção de Baron, precisava do empresário perto delas. Regina continuava atenta à ligação imaginando que as duas cantoras estavam planejando algo juntas, era visível a empolgação de Emma no brilho dos olhos.

A texana sorriu e transmitiu o cumprimento a filha que soltou uma risada infantil empolgada e mandou outro beijo a sua cantora favorita.

— Você provavelmente ouviu,mas Blue te mandou outro beijo. A turnê passa em Nova Jersey dia 2 e 3 de agosto e terei o dia 30 de julho livre, podemos gravar em meu estúdio em Nova York caso esteja livre. Mas amanhã mesmo minha equipe te enviará um e-mail com mais detalhes sobre a parceria e podemos ir nos falando. O que acha?

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora