A folga de Regina veio dois dias depois do início das gravações.
Emma ainda teria mais algumas horas a cumprir no estúdio, mas fora do contexto sensual que havia deixado a escritora tão "agitada", nas palavras de Ruby. A loira entendeu muito bem aquela agitação e nem mesmo trocou alguma outra conversa com Regina depois do que aconteceu dentro do camarim. Apenas deixou que ela voltasse para São Francisco para desfrutar de seus dias de folga e, tão logo, esse período se encerrasse, talvez Emma já tivesse aquela música gravada como havia planejado.
Ela falou com Úrsula sobre um horário no estúdio e pediu que fosse produzida sem que alguém soubesse antes que estivesse finalizada. A produtora não compreendeu muito e nem sabia os motivos da loira, mas acatou tudo com obediência. Conseguiu os músicos de Zouk assim como Emma havia solicitado e Mike fez os arranjos tal qual a loira descreveu. Queria que as pessoas ouvissem e sentissem logo uma vontade de dançar que não as deixassem paradas e, mais do que isso, não dançassem sozinhas, a música deveria provocar qualquer casal a se aventurar naqueles passos.
Tão logo a resposta de Úrsula veio positiva, Emma tratou de deixar Mary responsável por uma nova coreografia para seus bailarinos pedindo que ela estudasse os passos e, assim que a gravação terminasse, uma cópia do áudio estaria nas mãos da coreógrafa para se preparar para inserir algo novo na turnê.
Tanto Mary quanto Úrsula questionaram sobre o sigilo daquela música quanto a Baron ou Ruby, mas Emma apenas explicou que não queria que eles se intrometessem na sua agenda, pois ela precisava da música pronta o quanto antes. A loira conhecia a rigidez de ambos o suficiente para que tentassem fazê-la deixar aquela gravação para o ano seguinte, mas era muito tempo para esperar o que queimava dentro de si e precisava de um som, uma melodia e, mais que tudo isso, precisava ser ouvida.
EMMA SWAN BATE RECORDE E TEM SEU 21º SINGLE NO TOPO DA PARADA DANCE DA BILLBOARD
Emma Swan voltou ao cenário musical com força total! Com a nova canção Beautiful Killer, ela conseguiu chegar ao primeiro lugar da parada Dance/Club Play da Billboard, que contabiliza as canções mais tocadas e remixadas nas boates dos EUA, e soma-se em sua carreira o 21º single a conquistar o topo!
Depois de passar as duas últimas semanas subindo devagar na parada, Beautiful Killer fez a sequência de 3-2-1 posições e tornou-se o terceiro single seguido do álbum Collection a chegar na primeira posição. Mesmo que seja um álbum com seus maiores sucessos, a loira tem duas músicas inéditas e uma delas, Beautiful Killer, é também trilha sonora de seu próximo filme a estrear em novembro pela Warner Bros.
Lars Brandle, para a Billboard.com
- Estamos no topo novamente, senhoras e senhores! - exclamou Baron atirando o celular sobre sua mesa e diante dele Ruby, Mike e Úrsula riam do seu jeito de comemorar - E onde a Emma está? - quis saber o empresário, gostaria de ver o sorriso dela e mostrar o quanto estava satisfeito, afinal a loira havia conseguido retomar seu lugar nas listas das mais tocadas rapidamente.
- Ela está no auditório com a Mary... - respondeu Ruby já indo em direção à porta para buscar Swan.
- Isso pode ser indício de um bom ano para premiações! - comentou Úrsula sentando-se ao lado de Mike no sofá enquanto Samdi caminhou a passos dançantes até o bar.
- Eu ouço os anúncios, minha querida! - ele falava com uma voz empostada e sorria pegando uma garrafa de uísque - ... E o Oscar vai para... - tentou imitar o tom que os apresentadores faziam nas cerimônias causando mais riso em Úrsula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Heart
RomanceA Estrela. A Escritora. Uma biografia. Uma paixão. Dois mundos diferentes. Duas trajetórias divergentes. Em meio ao turbilhão da conturbada agenda de uma celebridade a pesquisadora acadêmica despe-se dos próprios preconceitos enquanto vê uma mulher...